Fuel Max: Funciona ou é tanga!

RuidosSantos

New member
Pessoal estive a usar a pesquisa e não encontro infos sobre este "aparelho", depois de ver no M... uma coisa destas à venda e com uma reportagem da Auto... a dizer "maravilhas", afinal com este gadjet poupamos na gota?

Estragamos algo ao usá-lo (no futuro?)

Alguem tem?
Se houver proprietários digam que carro, motorização etc...

Se isso fosse bom poupava uns milhões em investigação dos fabricantes de automóveis...[;)]

Banha da cobra.

À uns anos comprei um para usar num opel vectra 1.4S de 1990.

Comprei no representante, no centro comercial de xabregas e falei directamente o dono da empresa.
No inicio não notei diferença, mas tal como ele me tinha dito, tinha que por o iman no tubo de combustível, mas podia ter que mudar a sua localização no tubo até ter o resultado desejado.

Durante 2,5 meses não notei diferenças (mas também não andava sempre a mudar aquilo, mudei umas 2 vezes) e eles prontamente me queriam restituir o dinheiro.

Mas eu queria era poupar combustível, se fosse possível, e foi isso que me levou lá. Fizemos mais umas experiências e o carro passou logo de 9l/100km para pouco menos de 8,5l/100km. Andou assim pouco tempo, pois o carro depressa ficou abraçado a uma árvore[8b] e as experiências acabaram...

Não posso garantir que funcione em todos os carros (não é modelos, é carros), tal como me foi explicado à partida, mas comigo a experiência estava a ser positiva até então.

Tanga!!!!

10104_1.jpg

Eu de ter lido em outros foruns fiquei com a ideia de ser tanga (bem os gajos chamam todos os nomes ao bacano do M...) mas o que me espanta é que usam o nome da GMC e depois aparecem algumas revistas da especialidade a dizer que tiram resultados mas nunca fiando.

Back