fuga de liquido num punto de 98

PauloADGRibeiro

New member
boa tarde
sou proprietario de um fiat punto de 98 e reparei que o mesmo tinha a parte de baixo do deposito de gasolina molhada.sei que a pouco tempo mudaram-me o filtro de gasolina do carro. ja estive debaixo do carro e nao vi nada a nao ser o deposito molhado. poderá ser uma mangueira mal colocada. reparei tb que o mesmo liquido esta na panela do escape. verifiquei os bombitos dos travoes mas nao parecem que tenham fugas. a fuga parece vir de cima do deposito mas nao consigo ver.
aqui fica o video.
[video]http://sendvid.com/vyskrvxp[/video]

se está molhado consegues passar o dedo e sentir o cheiro se é água ou outro líquido, pelo vídeo não consigo perceber porque está muito tremido, mas esse carro por baixo precisa duma lavagem e lubrificação, o eixo traseiro está muito ferrugento

Sim eu sei k o eixo está ferrugento. O líquido não é água. E avermelhado e acho k irrita a pele pensei em líquido da direção assistida que está abaixo do mínimo no carro contudo aquilo e na traseira e acho que o fluido só há na parte dianteira. Amanhã se estiver um dia melhor tento filmar com a ajuda de uma lanterna. A cor daquilo asemelha-se a petróleo na cor mas parece um pouco mais viscoso. O carro cheira a gasolina .

b0defffb58df77639c883ce4369cd0d6.jpg

Foto da panela acho k tem o mesmo liquido

Debaixo dos bancos traseiros, tens uma tampa e acedes por aí.

Já agora, esse carro usa um filtro de rede que supostamente é eterno..

obrigado elbase. ja tinha visto isso contudo tinha receio de desapertar algo pois nao sei o que esta por baixo da placa de aço. deconfio que o mecanico ao mudar o filtro de gasolina junto a roda traseira la puxou o tubo e ele desapertou visto que tenho liquido a vir de cima do deposito de combustivel. tenho de ver isso. ja agora tenho que desligar os cabos da bateria?

leva mas é isso a uma oficina que nada melhor que um mecânico para ver isso, pode ser que não seja nada de especial, e resolvem-te isso logo, na hora, e não há de ser nenhuma fortuna...

visto que não pescas nada do assunto é o melhor que tens a fazer...

Voltar
Superior