fui à oficina..

kirkhammett

New member
e tou contente :) levei o hyundai scoupe para fazer um check up completo (na precision) e para além da necessidade de mudar os pneus o quanto antes.. o qual eu já sabia.. tenho apenas mais 2 problemas.. ponteiras de direcção e suspensão; alguém me pode explicar +/- no que consistem estas ponteiras? e o seu preço? :P é que eu sou pouco entendido na matéria. já agora, o que acham do carro?

scoupe7lf.jpg

paece-me estimado, isso é o ls s-coupé né?

1.5?!

as ponteiras são os foles na transmissao, são as borrachas que ligam o tirante da direcçao ao cubo!!!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

1.5?!

as ponteiras são os foles na transmissao, são as borrachas que ligam o tirante da direcçao ao cubo!!!
Yap, teve o Scoupé 1.5 16V com 110 cv(?) e a versão Turbo com uns horses a mais...;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

1.5?!

Yap, teve o Scoupé 1.5 16V com 110 cv(?) e a versão Turbo com uns horses a mais...;)

pois!! aqui na tuga há imensos mas nao sao os turbos, tbem os há.....claro!;)

nunca curti muito o scoupe...

2ºpost!! ahah :D este é o 1.5 12v 92cvs .. o turbo tem 115cvs; nem sei se sairam com outras motorizações, pelo menos em Portugal foram só estas duas. Mas em relação a este, 1.5 ls, acho que está bastante bom pois visto ter baixo peso consegue ter umas prestações interessantes:)

Back