Fui Assaltado!!!!!! UPDATE PAG 2

xiiiiii

Que cena te foi acontecer lostfan:(

Pela descrição foi coisa em grande,roubaram e vandalizaram imensas coisas mesmo:(

Além de ter que lidar com os sentimentos que isto gera,ainda vais ter que tratar de tanta coisa para resolver esta embrulhada toda..[xx(]

Força aí LostFan;)

Cumps

citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

A mim o que mais me espanta foi a actuação da empresa de segurança!

Será que estavam feitos com os larápios???? Eu ia a tribunal com eles, ou para apurar responsabilides e/ou pedir uma indemenização!

Só por curiusidade, de que zona da país és!!??

x2
Não me admiraria nada que estivessem feitos.[8]

Boas, Sou da zona de Cascais onde resido e tenho o estaleiro se bem que tenho a empresa sediada na zona oeste, estarem feitos e uma possibilidade que foi levantada pela pj e que sera agora investigada, como e logico agora so me resta esperar, mas tambem nao me admirava nada que o gajo que esta no CCO da empresa de segurança estive-se a dormir, enfim agora e começar a resolver os problemas causados, espero amanha ou sexta ja poder mandar os carros para serem reparados, e começar a fazer as respectivas participaçoes aos seguros, quanto ao resto cabe as entidades competentes levar a cabo a respectiva invstigaçao e levar a justiça os culpados, assim que tenha novidades vou postando

È duro, termos tanto gosto e zelarmos tanto pelas nas "nossas" coisas e aparecerem estes animais a fazer *****s destas. è o meu maior receio que me aconteça o mesmo.

Talvez seja compensador apostar em redes eléctricas ou métodos mais "fisicos", como segurança 24h (ou pelo menos fora do expediente), cães de guarda, qq coisa que já faça um larápio pensar duas vezes.

Perto de minha casa há um armazem que alem de cameras de vigilancia, tem holofotes fortissimos espalhados por todo o recinto, que aquilo até parece que é de dia quando lá passamos ao pé. Deve ser impossivel passar despercebido.

Só posso desejar boa sorte na resolução do caso, lembro-me que criaste um tópico de quanto gastavas por ano de seguros, mas vale cada cêntimo.
Ab,
Tigas

citação:Originalmente colocada por Lostfan

citação:Originalmente colocada por K2000

E mudar de empresa de segurança?

Ja esta a ser tratado, bem como estou a ponderar a contrataçao de serviços de segurança estática 24 horas

Hum, se fizeres isso, tb vais ser assaltado, a unica diferença é que estes te passam um recibo ao fim do mês e a companhia de seguros não te cobre isso... LOL Eu sei bem quantos as empresas de segurança pagam, e olha que há soluções melhores.

Se tiveres mais que um estaleiro, vídeo vigilância, por exemplo, com detecção de movimento, e assim só precisas de ter um vigilante nocturno para umas quantas instalações.
Fizémos um estudo a empresas desse tipo, e se quiseres posso-te dizer qual a melhor em PT. :)

Cambada de animais... é so ressabiados... nao podem ver nada que têm que ir estragar.....

Boa sorte lostfan... espero que tudo se resolva!

Tambem ja fui assaltado e sei as chatices que isso tras.

O que te vai dar algumas chatices poderá ser as armas roubadas.

Quanto á situação da segurança não ter funcionado, poderá ter sido desleixo mas essas situações deixam-me sempre muitas duvidas, pois quem lá foi já saberia por certo o que lá estava dentro (maquinas, armas e carros).
Se pagar á empresa de segurança por uma segurança activa, deverás pensar em chamar a empresa a assumir as suas responsabilidades e possivelmente iniciar um processo judicial contra eles.

Se esta é a primeira vez que és assaltado, então verás que daqui para a frente terás sempre este facto em preocupação, a qualquer altura.

Boa sorte com as investigações.

Sem palavras. Apetece arrancar cabeças à paulada [8]

Há casas perto do estaleiro ? Tenta arranjar testemunhas em como o alarme tocava muito antes de a empresa de segurança te ligar, pois na minha perspectiva eles são os únicos responsáveis. Mal empregado dinheiro q se paga para ter "segurança" [8][8][8]

Advogado nisso e processo contra a empresa de segurança, mesmo a companhia de seguros poderá ter interesse em fazer um processo conjunto.

Boa sorte, e ninguém se aleijou que é o mais importante.

atençao ke é preciso ver quais eram as responsabilidades da empresa de segurança...
PS:Eu trabalho numa empresa de segurança aqui na zona centro,ke tem central de alarmes e a certos "procedimentos" por parte da empresa ke contrata com o cliente.

Que azar, para alem de roubar ainda têm o prazer de estragar o que levou a outros tanto a ganhar.
Hoje em dia nem com alarmes eles se assustam. A justiça é branda e ineficaz... A vida de prisão é para muitos deles óptima: medicamentos de borla, droga, comida, roupa lavada, tratamentos para a queda de cabelo e muito mais, ah pois!
Sim senhor, andamos a pagar impostos para esses parasitas terem cabelo [8][8] ah e esqueci-me de referir que so uma caixa de um desse milagroso medicamento custa qualquer coisa como 44€, e dá para um mês...
LostFan, espero que a situação seja resolvida e que seja indemnizado justamente! Quanto às dores de cabeça que uma situação destas acarreta, essas tambem deviam ser indemnizadas!
Boa sorte!

UPDATE!

Bem tenho novidades, a pj consegiu atravez da investigação que esta a decorrer identificar 2 dos autores do assalto bem como recuperar algumas das coisas furtadas, fui na segunda a uma identificação para ver se os conhecia, ora um dos artistas ja tinha sido meu empregado, tinha sido despedido com justa causa por ter "demasiada cola nos dedos" segundo o que sei ja nao e o primeiro assalto que faz e ja estava com "tir" por factos identicos, segundo sei foi-lhe decretada prisao domiciliaria, o " ajudante nao ficou com "tir" nao o conhecia, agora vem a parte pior foram recuperados alguns bens, mas segundo a pj o que mais me preocupa sao as armas que nao foram recuperadas e segundo consta ja foram vendidas, espero que isto nao me traga problemas.

Em relaçao relaçao aos meus carros, o bmw ja esta pronto, levou os interiores todos novos bem como os vidros partidos substituidos, reparação paga pela companhia de seguros rondou os 11 mil euros :eek:

O porsche ainda nao esta reparado falta vir os bancos novos penso que fique pronto no final da semana.

As investigações continuam porque 1º suspeitam que exista mais envolvidos, 2º por causa das armas, o facto da empresa de segurança nada ter feito tambem esta a ser investigado, o segurança que na altura estava no CCO da mesma foi suspenso ate a conclusao da investigação

lost.... do mal o menos... mas esse fdp devia de lha acontecer o mesmo que aconteceu aos bancos

UPDATE!

Bem tenho novidades, a pj consegiu atravez da investigação que esta a decorrer identificar 2 dos autores do assalto bem como recuperar algumas das coisas furtadas, fui na segunda a uma identificação para ver se os conhecia, ora um dos artistas ja tinha sido meu empregado, tinha sido despedido com justa causa por ter "demasiada cola nos dedos" segundo o que sei ja nao e o primeiro assalto que faz e ja estava com "tir" por factos identicos, segundo sei foi-lhe decretada prisao domiciliaria, o " ajudante nao ficou com "tir" nao o conhecia, agora vem a parte pior foram recuperados alguns bens, mas segundo a pj o que mais me preocupa sao as armas que nao foram recuperadas e segundo consta ja foram vendidas, espero que isto nao me traga problemas.

Em relaçao relaçao aos meus carros, o bmw ja esta pronto, levou os interiores todos novos bem como os vidros partidos substituidos, reparação paga pela companhia de seguros rondou os 11 mil euros :eek:

O porsche ainda nao esta reparado falta vir os bancos novos penso que fique pronto no final da semana.

As investigações continuam porque 1º suspeitam que exista mais envolvidos, 2º por causa das armas, o facto da empresa de segurança nada ter feito tambem esta a ser investigado, o segurança que na altura estava no CCO da mesma foi suspenso ate a conclusao da investigação
óptimo,tás-se a endireitar-se,só abri agor ao tópico,isso aconteceu em tua casa ou na tua empresa,desculpa,mas tinha que ler muitas páginas!

Back