UPDATE!
Bem tenho novidades, a pj consegiu atravez da investigação que esta a decorrer identificar 2 dos autores do assalto bem como recuperar algumas das coisas furtadas, fui na segunda a uma identificação para ver se os conhecia, ora um dos artistas ja tinha sido meu empregado, tinha sido despedido com justa causa por ter "demasiada cola nos dedos" segundo o que sei ja nao e o primeiro assalto que faz e ja estava com "tir" por factos identicos, segundo sei foi-lhe decretada prisao domiciliaria, o " ajudante nao ficou com "tir" nao o conhecia, agora vem a parte pior foram recuperados alguns bens, mas segundo a pj o que mais me preocupa sao as armas que nao foram recuperadas e segundo consta ja foram vendidas, espero que isto nao me traga problemas.
Em relaçao relaçao aos meus carros, o bmw ja esta pronto, levou os interiores todos novos bem como os vidros partidos substituidos, reparação paga pela companhia de seguros rondou os 11 mil euros
O porsche ainda nao esta reparado falta vir os bancos novos penso que fique pronto no final da semana.
As investigações continuam porque 1º suspeitam que exista mais envolvidos, 2º por causa das armas, o facto da empresa de segurança nada ter feito tambem esta a ser investigado, o segurança que na altura estava no CCO da mesma foi suspenso ate a conclusao da investigação