Fui expulso da Mango..

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por ragazzito

citação:Originalmente colocada por bizarro

É verdade! :D

Fui com uma amiga minha que queria comprar roupa, entramos na mango, toca de escolher duas ou tres camisolas para experimentar e siga para os provadores!

Passado um bocado vem um funcionária ter comigo e diz-me que os Senhores nao podem estar junto aos provadores.. [}:)]

Quando perguntei porque, disseram-me que as senhoras que estão a experimentar roupa se sentem observadas qnd há homens ali dentro.. [8)][8)] OBSERVADAS?!?! Então as cortinas servem para que?!?! "hâ.. e tal.. são ordens.." Aquelas porcas que lá andam de fio dental e grandes decotes sentem-se observadas?!?
Portanto cavalheiros do forum, quando forem à mango com as respectivas/amigas preparem-se...

[8]

[8] [8] [8] [8]

sim pq as mulheres q usam fio dental e estao num provador sao porcas... olha q ha com cada PORCO machista.. (sao ofensa aos bichinhos q ate sao queridos) [8][8][8][8]

He la:D

Andam aqui a servir carapuças[}:)]

Olha a carapuça a 5 euros ó freguês!![}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

Não me parece que este seja um cométário simpáctico.

A pink_star nunca escondeu o seu sexo, apesar de isto ser maioritáriamente um fórum masculino.

E se ela usa cuecas fio-dental ou não, é com ela.

Não estou a ver nenhuma carapuça.

[8)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

Não me parece que este seja um cométário simpáctico.

A pink_star nunca escondeu o seu sexo, apesar de isto ser maioritáriamente um fórum masculino.

E se ela usa cuecas fio-dental ou não, é com ela.

Não estou a ver nenhuma carapuça.

[8)]

O colega que abriu o tópico disse "Aquelas porcas que andam de fio dental e grandes decotes sentem-se observadas?!?"

O que não quer dizer que todas as mulheres que usam fio dental e grandes decotes sejam porcas, pelo menos para mim.

Ora se eu fosse mulher usasse fio dental não me sentia ofendida;)

Para mim o colega se está a referir ás aquelas mulheres oferecidas quando diz "aquelas porcas".

Não está aqui a dizer que todas as mulheres que usam fio dental são porcas...

Penso eu de que...

Daí eu ter dito que há carapuças...;)

Aliás eu não tenho nada contra as mulheres usarem fio dental:)

ar156ob4.gif

Epá a insultares nao te leva a lado nenhum e ainda perdes a razao, o que tinhas a fazer era muito diplomaticamente pedires o livrinho de reclamaçao e escrevias o que entendias pois ate podes ter a razao do teu lado, mas ao lançares insultos estas a perder a razao toda

Abraço

A maneira como foi colocada a frase: "Aquelas porcas que andam de fio dental e grandes decotes sentem-se observadas?!?"

É depreciativa para todas as mulheres que usam fio dental e/ou grandes decotes.

A Pink-Star queixou-se do facto.

E tu disseste que havia carapuças a servir...
Ou seja disseste que a pink_star se "via" como uma das mulher que usa fio dental e/ou decotes... E que pela frase levaria a que fosse uma porca.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

A maneira como foi colocada a frase: "Aquelas porcas que andam de fio dental e grandes decotes sentem-se observadas?!?"

É depreciativa para todas as mulheres que usam fio dental e/ou grandes decotes.

A Pink-Star queixou-se do facto.

E tu disseste que havia carapuças a servir...
Ou seja disseste que a pink_star se "via" como uma das mulher que usa fio dental e/ou decotes... E que pela frase levaria a que fosse uma porca.

Não concordo...

A titulo de exemplo a peacelove tambem participou no tópico e não levou a frase do bizarro pro mal:)

Mas pronto já percebi que tens uma interpretação da frase diferente da minha...

Na minha opinião que não deve não teme...

Mas ok, eu não quero ofender ninguem até pq não a conheço...;)

olhem lá...

maquiagem ou maquilhagem?

cuecas fio dental não é uma antítese? Ou é cuecas ou é fio...acho..

Isto só p desanuviar da fofoquice.

Entro sempre nos provadores com a minha namorada e nunca me chamaram a atenção. Se o fizessem perdiam imediatamente uma cliente, porque eu sou discreto e gosto de dar uma opinião para ela andar bem vestidinha a meu gosto!

Já entei em várias lojas inclusive na Mango e está é a primeira vez que tal situação me acontece..

Eu nao respondi mal a ninguem, as empregas foram simptáicas e educadas, o que acho mal é o facto de nao poder entrar para a zona dos cublicos.

Se vou com um pessoa às compras, todas sabemos qual a importancia de uma segunda opnião, e obrigar a pessoa que está a experimentar a sair do cubiculo vir cá para fora mostrar, voltar a entrar mudar..etc.. nao me parece a melhor opção!

A questão dos decotes e fios dentais, nao era (obviamente) para ofender ninguem, se ofendi as minhas desculpas. :) É o mesmo que dizer que quem anda Saxo Cup é mitroso e usa de boné! :D

Já entei em várias lojas inclusive na Mango e está é a primeira vez que tal situação me acontece..

Eu nao respondi mal a ninguem, as empregas foram simptáicas e educadas, o que acho mal é o facto de nao poder entrar para a zona dos cublicos.

Se vou com um pessoa às compras, todas sabemos qual a importancia de uma segunda opnião, e obrigar a pessoa que está a experimentar a sair do cubiculo vir cá para fora mostrar, voltar a entrar mudar..etc.. nao me parece a melhor opção!

A questão dos decotes e fios dentais, nao era (obviamente) para ofender ninguem, se ofendi as minhas desculpas. :) É o mesmo que dizer que quem anda Saxo Cup é mitroso e usa de boné! :D

ou seja, verdade.

citação:Originalmente colocada por kotxmc

ou seja, verdade.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Bem 1º acho isso de ir às compras de roupas, com mulheres IRREAL.
Pois uma vez caí nessa e nunca mais. Cheguei à noite desvrilhado.
Em 2º acho que fostes à mango e apanhaste um MANGUITO [}:)] [}:)]

Voltar
Superior