Stormskaer
Allez BENFICA Allez
Já tive a googlar e parece que vai dos 60 aos 300 euros!! Espero que tenha "direito" apenas ao minimo porque bem falta me faz esse dinheiro...
Mais uma lição!
Mais uma lição!
Não é necessário nenhum pedido de desculpas. Só te tentei explicar que não abri este tópico para me desculpabilizar e dizer que é uma caça á multa ou para dizer que o meu carro é muito rápido e fui apanhado a uma velocidade estonteante...
Não, eu ia a cerca de 105/110 de ponteiro o que corresponde a cerca de 100 reais. Ora, já ouvi que aqueles radares só disparam a mais de 100, é preciso ter pontaria! Devo ter sido multado por exceder em 1 ou 2 km/h o limite de ativação do radar!
No meio disto tudo, por acaso não sabem a quanto deverá corresponder a coima?? E o tempo que demora a chegar a casa?
Um abraço
Eu ontem tou desconfiado que fui apanhado 2 vezes... Em santarém, carro parado ao pé de obras... era 80 em vez dos 120.. eu acho que ia a 100. Param mesmo ali... há obras passa para 80... fdp
E na 2ª circular sentido sintra, esqueci-me e passei dos 80, 2 ou 3 minutos... [8b]
Se estão a falar do radar na zona de Benfica, no sentido do aeroporto, passei por lá hoje e o sinal luminoso estava desligado.
Mas estando desligado ou não, passo sempre à velocidade correcta, pois o radar pode estar ligado, que foi o que aconteceu neste caso.
Estava muito trânsito na altura que passaste por lá? Podes ter a sorte de ter mais veículos à tua volta pelo que assim pode não ser viável uma foto apenas com o teu carro...
na a1 ai as 8h30 da manha sentido sul norte um primera??? se era então era radar, eu passei a 100 de velocimentro, tenho a certeza que apanharam muitos
eu como disse passei a 100 mas com erro de velocimentro ai 97 mais uns descontos duvido que eles estejam a multar logo aos 80
não estavam a mandar parar ninguem, pelo menos não vi nada que diga o contrario
Exactamente... Passaste como eu então.
Pois também tenho dúvidas que metam aquilo a 100, espero que seja mais... será mesmo caça à multa.. sim tava lá do lado direito... Mesmo por essa hora mais coisa menos coisa. Saí de sintra às 7.50.. é isso é. Por baixo duma ponte acho eu.
O estupido é que vi ia a 120 e reduzi apenas para 100. Só depois vi a placa a 80. Também ia a 100 de velocímetro.
Ya não tavam a mandar parar.. eu preferia, ao menos ficava logo a saber.
Boas
Há cerca de 1 hora, vinha do IKEA de Alfragide e cerca de 500 metros depois de entrar na 2º circular na direcção da A1, levei com um flash...
Eu ia a cerca de 105/110 de ponteiro. Há ali algum radar???
Este tópico não server para me desculpabilizar em caso de ter sido apanhado em excesso de velocidade. se isso aconteceu só tenho que sofrer as consequências.
Só queria mesmo ter a certeza!
Já tive a googlar e parece que vai dos 60 aos 300 euros!! Espero que tenha "direito" apenas ao minimo porque bem falta me faz esse dinheiro...
Mais uma lição!
Qual esquema?Ao que parece (segundo os comentários já lidos) existe mesmo um radar naquela zona. Por momentos pensei que sería mais um daqueles casos em que mafiosos usam esse esquema para fazerem os condutores pararem para de seguida serem assaltados. Há pois é! Já cá chegou esta moda!
Um abraço.
Atenção:Pelo que se tem falado aqui no fórum, os radares estão a dar pouco mais de 10% de margem... Logo o da 2ª circular deverá estar a multar na casa dos 90km/h reais! Sendo assim terás passado a menos de 20km/h acima do limite. Pelo que deverás ter a coima mínima para a situação, que penso serem os 60€
Atenção:
Se o limite é de 80 e a tolerância vai até, por exemplo, aos 90, a diferença conta a partir do limite (80) e não da tolerância (90).
Assim iria a mais 30Km/h acima do limite.
No meu caso por ter a consciência limpa quanto a velocidades nessa zona, e por isso mesmo achar que pode haver algum erro, pedi a foto para comprovar se não haverá a possibilidade de ter sido activado por outro.
Respondido por PM. Podes publicar se quiseres.Como é que pedimos a foto?
E isso não agrava a coima em caso de seres mesmo culpado?
Fui também apanhado no Túnel do Marquês a 64Km/h e que, deduzindo o erro máximo do radar, ficou em 59Km/h.
Por isso, tenham atenção, pois as tolerâncias andam um pouco apertadas.
No meu caso por ter a consciência limpa quanto a velocidades nessa zona, e por isso mesmo achar que pode haver algum erro, pedi a foto para comprovar se não haverá a possibilidade de ter sido activado por outro.
Assumo no entanto que possa ter-me distraído. Se se provar inequivocamente que fui eu que fiz disparar o radar.... pago e não bufo...
Qual esquema?
Tirar uma foto ao carro?
Eu só paro se for a policia a mandar encostar. Quem é que para por ver um flash??
eu tb gostava de saber kt se paga pa ver a foto...Como é que pedimos a foto?
E isso não agrava a coima em caso de seres mesmo culpado?