Vai ao google maps e mostra lá a rua.
Nem tem que haver sinal vertical a proibir, quanto à marca rodoviária só tu é que sabes.
Quanto ao que te queres queixar, na minha opinião é conversa da treta...
Não esquecer que o google maps não está actualizado ao momento, tanto pode estar visível no mapa e agora não estar, como ao contrário.
Eu não disse que tem a haver, mas se houvesse um sinal reforçava a sinalização.
Não me estou a queixar............. Estou a mostrar a revolta, sei que é assim que as coisas funcionam, parece que a malta daqui nunca se sentiu revoltada com nada!
Estava habituado ao forum btt, em situaçoes de bicicletas com carros entre outros variadissimos assuntos, sabiam colocar-se no lugar uns dos outros, mas ja vi que muita malta daqui é totalmente diferente e o que escrevem para mim (que so vim aqui relatar o que me aconteceu e de alguma desabafar) é inutil.
...
Eu não disse que tem a haver, mas se houvesse um sinal reforçava a sinalização.
Não me estou a queixar............. Estou a mostrar a revolta, sei que é assim que as coisas funcionam, parece que a malta daqui nunca se sentiu revoltada com nada!
Estava habituado ao forum btt, em situaçoes de bicicletas com carros entre outros variadissimos assuntos, sabiam colocar-se no lugar uns dos outros, mas ja vi que muita malta daqui é totalmente diferente e o que escrevem para mim (que so vim aqui relatar o que me aconteceu e de alguma desabafar) é inutil.
PS: Ha volta de um mes e meo fui multado por excesso de velocidade quando regressava a casa, estavam la os radares, nao escrevi nada aqui porque? porque os radares eram para todos os automobilistas que se deslocavam em excesso de velocidade e não so para alguns! Neste caso eram todos "enteados"![]()
Então mas tu passaste um traço continuo, foste apanhado e levaste multas, tás à espera do quê? Solidariedade e chapadinhas nas costas?!
A tua revolta é porque andam pessoas a fazer pior do que tu na estrada e não são multadas? Quer dizer que se eu vender droga e for apanhado, deverei ficar revoltado por ter sido apanhado a fazer algo que não devia e os outros que também o fazem não o são?
Não percebo o que é que o forum btt tem a ver com isto. (E sim, diz-se "a ver" e não "haver", caso contrário alguém está em dívida para contigo)