Full Insane - Yamaha R1

A partir dos 4min nem dá para acreditar... parece impossível a forma como ele passa por entre os carros!!!

O homem tem uns reflexos de gato mas a andar assim no meio do trânsito anda a treinar para doador de órgãos.

Há ali uma parte em que ele passa entre um carro e um camião que está a entrar para a faixa que se o camião se chega mais um bocado ela fica logo ali entalado.

Se o 1º vídeo é de 2010, lamento mas o homem já não deve pertencer ao mundo dos vivos.

Só espero que não tenha levado nenhum inocente junto com ele.

Brutais ambos os videos.

Não me importava nada de morrer assim (sem levar nenhum inocente comigo claro)... :)

Acredito que seja da idade. [;)]

Brutais ambos os videos.

Não me importava nada de morrer assim (sem levar nenhum inocente comigo claro)... :)

Curioso, nas férias escolares aparecem sempre uns users novos muito protagonistas.

Recomendo que leias mais e escrevas menos

Este vídeo já aqui andou pelo menos umas dez vezes, e é também bem sabido que o vídeo foi acelerado e depois foi adicionado o som do motor [:p]

Brutais ambos os videos.

Não digas disparates! Ainda ficavas o resto da tua vida a beber por uma palhinha...

Curioso, nas férias escolares aparecem sempre uns users novos muito protagonistas.

Recomendo que leias mais e escrevas menos
Não ando na escola vai para dois anos. [;)]

Dafuq ??

Nunca deves ter visto nenhum acidentado de mota ....

Não digas disparates! Ainda ficavas o resto da tua vida a beber por uma palhinha...
Eu sei disso, o meu pai quando teve um acidente de carro à coisa de 20 anos diz que viu muita coisa dessa. [;)]

Interpretem como quiserem. [:p]

Back