Qualquer veiculo com os grupos opticos em posicao elevafa ( suvs , smarts , comerciais etc) encadeiam qualquer carro mais baixo
Não, não encadeiam.
Os faróis estão apontados para baixo e não para a frente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qualquer veiculo com os grupos opticos em posicao elevafa ( suvs , smarts , comerciais etc) encadeiam qualquer carro mais baixo
A mim parece me que os outros condutores se queixavam mais do Xenon.
ja agora vitoralves24, como estão os consumos?
Os consumos pra já estão nos 6L/100km mas a andar moderado. 100 e pouco em via rápida e medias de 80 nas nacionais.
Qualquer veiculo com os grupos opticos em posicao elevafa ( suvs , smarts , comerciais etc) encadeiam qualquer carro mais baixo !
Prefiro que venha atras de mim um tipo com xenon dos chineses que um smart ou uma traffic !
Não, não encadeiam.
Os faróis estão apontados para baixo e não para a frente.
Mx-5 por aqui e prefiro que andam com as luzes legais xénon/led que invenções chinesas!
E um smart fortwo que va atras de ti encandeia te
Eu tenho bi-xenon no Focus e tive também na Seat Altea XL, tudo de origem e julgo que nunca fizeram sinais de luzes por causa disto.
Pode acontecer o tua regulação do carro não estar como deve ser.
Já agora o motor 1.2 Puretech que média faz em AE ou Nacional com velocidades de 80\90 kmh ???
Ainda não andei na autoestrada. Só quando o fui buscar. Tenho feito vias rápidas a média de 100 e pouco e nacionais a 70,80,90 e tou a fazer consumos de 6.
Ainda ontem numa viagem de 30kms mais dois me deram sinais de luzes. Só têm o azar de levar também com os meus máximos para verem que tou com os médios...
Pelo feedback de algum pessoal aqui não sou caso único, por isso o problema não deve ser nosso. No entanto, quando for à revisão em Junho pergunto na Peugeot se estão na posição correta.
e há uma revisão logo após a compra? Estavas a falar numa revisão em Junho.
Vê lá se não se desviam os dois ao mesmo tempo e para o mesmo lado.Quando vêm carros que me encandeiam o que eu faço é apontar o meu carro direitinho ao deles deixando-me ir para a via contraria e depois dou uma guinada de volta para a minha mão.
Pode ser que assim entendam a dica e percebam o problema de encandearem os outros.
Queres uma taça?Quando vêm carros que me encandeiam o que eu faço é apontar o meu carro direitinho ao deles deixando-me ir para a via contraria e depois dou uma guinada de volta para a minha mão.
Pode ser que assim entendam a dica e percebam o problema de encandearem os outros.
Comprei semi novo com 10 meses. Faz um ano em Junho...
Ainda não andei na autoestrada. Só quando o fui buscar. Tenho feito vias rápidas a média de 100 e pouco e nacionais a 70,80,90 e tou a fazer consumos de 6.
Quando vêm carros que me encandeiam o que eu faço é apontar o meu carro direitinho ao deles deixando-me ir para a via contraria e depois dou uma guinada de volta para a minha mão.
tas a perguntar? Ainda nao usei o Cruise Control nem o limitador de velocidade visto que os percursos que fiz foram maioritariamente estradas nacionais e um via rápida mas pequena... Mas nessas condições chega aos 5 na boa penso eu...Mas a velocidades estabilizadas a 80 kmh com o C.Control ligado e o AC desligado não consegue fazer abaixo dos 5 aos 100 .... mesmo fazendo alguns kilometros mas colocando a zero o parcial antes
tas a perguntar? Ainda nao usei o Cruise Control nem o limitador de velocidade visto que os percursos que fiz foram maioritariamente estradas nacionais e um via rápida mas pequena... Mas nessas condições chega aos 5 na boa penso eu...
ok, obrigado. Nunca mais chega o meu.
um gajo devia encomendar o carro e no dia a seguir ele já cá estava. E já não era nada fácil passar essa noite[]