Fuma ao volante? Pode ser multado

O problema aqui está em retirar uma ou duas mãos do volante durante o acto de condução, fumar é apenas mais uma acção que pode condicionar esse acto, já o condutor estar a ser sujeito a um felácio enquanto conduz não incorre numa contra ordenação porque não necessita de desviar a sua atenção da estrada nem retirar qualquer mão do volante.

O problema aqui está em retirar uma ou duas mãos do volante durante o acto de condução, fumar é apenas mais uma acção que pode condicionar esse acto, já o condutor estar a ser sujeito a um felácio enquanto conduz não incorre numa contra ordenação porque não necessita de desviar a sua atenção da estrada nem retirar qualquer mão do volante.

Au contraire irá segurar o volante com as duas mãos bem cerradas num determinado momento [;)]

Já não tardava.. as estradas ficam mais limpas e os inteligentes agradecem
Agora é proibir de fumar na via pública que eu não tenho de levar com o vosso cheiro a tabaco

diz que é fantasia diz, um dia calha-te e dizes o mesmo ás autoridades que te passar a multa, o que devias assimilar é o que está escrito a seguir ao que meteste a bolt...

Ele até pode passar a multa que quiser. Aliás, é sempre a palavra deles contra a nossa.
Agora, daí até que um juiz lhe dê razão, vai uma grande distância.
Embora possa parecer, esta m€rda não é uma republica das bananas.

Já agora, não pus nada a bolt.[:p]

Que drama do catano, eu fumo, como ainda enrolo em andamento. Acidentes para já ZERO

maquina-para-enrolar-cigarros-automatica-para-papel-78mm-produto-para-tabacaria-e-growshop-1384796z0-000000165.jpg

Back