Fumaça preta

Enquanto tiver possibilidades para manter Audis, VW Passat´s e por ai fora, não irei certamente investir em Renaults ou Citroêns ou algo parecido.

Mas tu é que sabes [:D]

PAra dizer que audi é audi sem conhecer o resto ?

Para depois dizer que sao premium , e que transmitem status ??

Existe muito belo carro por ai

Tu só ves alemao á frente é certo , e ainda por cima descriminas as outras marcas quando nada sabes delas [;)]

Eu entao penso o oposto [:D][:D] Enquanto existir Renault/Citroen/Peugeot/Fiat/Alfa e afins nem sequer olho para Audi's e VW [:D]

Deixem-nos falar...

Muito boa gente que tem Citroën mas também muito boa gente que tem Audi perde emprego diariamente e quando se encontram sem dinheiro e sem carro e têm de ir a algum lado e pensam "Vou, mas não vou num Citroën"

Santa ignorância, estou a perder a paciência para isto!

Deixem-nos falar...

Muito boa gente que tem Citroën mas também muito boa gente que tem Audi perde emprego diariamente e quando se encontram sem dinheiro e sem carro e têm de ir a algum lado e pensam "Vou, mas não vou num Citroën"

Santa ignorância, estou a perder a paciência para isto!

O Marketing existe para alguma coisa [:p]

Nem mais o marketing existe e pesa muito ! Assim como a imagem de marca .

Por isso é que vemos sempre o audi é audi , vag é vag , os alemaes é que sao . Gabarolisses destas , e que por muitas vezes vao de encontro ao pseudo "status" que pensam ter , e já sao os reis e ai daqueles que dizem mal destes premium que cai logo o carmo e a trindade!

E como sao tao bons dizem mal das outras marcas só porque sim .

Mas isto é o prato do dia , por isso é que perdi tempo com o Antoniorei e a verdade dele que audi é audi

Também ja tive disso no meu PD100. O o-Ring que prende o tubo do que vai para o intercooler partiu-se e o tubo vai se soltando, originando o fumo e a perca de potencia. É comprar um O-ring novo, ou se for necessário um tubo novo. No meu PD que ja leva mais de 300mil aconteceu 2vezes. A MAF ainda é de origem.

Só para completar, os tubos do IC do grupo VAG são um autêntico roubo. O mais pequeno custa perto de 80€, o maior e com mais curvas (cerca de 40cm) custa perto de 200€. :sh)

Voltar
Superior