Fumar Vidros

setim

New member
Qual a melhor maneira de fumar os vidros dum carro??
Tenho de ir a marca?
ttenho de ir a DGV???

Sei que existem uns autocolantes mas axo que são proibidos, é que tenho uma bebe e nao queria que ela tivesse sempre a levar com o sol...

Ajudem-me numa maneira barata, nao tenho muitos €€€, é que fumar os vidros mesmo axo que fica carote..

Abraços

cool-smiley-027.gif

Á DVG n t adianta de nada porque parece q qualker pelicula é proibida. Se kiseres arriscar(conheco mta gente q tem e nunca foi multada) vais a uma casa e eles poe uma pelicula nos vidros.

Boas sei de uma casa que faz isso no Norte, mas nao é pelicula e mesmo escurecimento do proprio vidro, vou procurar o cartao de lá de pois se quiseres manda-me pm, mas prepara-te que nivel de valores para escureçer 5 vidros que foi o que o familiar meu fez numa classe v pagou a volta de 1000 euros

Abraço

Esquece isso de escurcer vidros.
Eu uso umas cortinas de enrolar compradas no lidle(boas boas baratas) e ja nao ha sol para o bebe

cumps

pois.. tou a ver o filme... e ja agora alguém sabe de quanto e a multa?? e que se for 5 contos arrisco.. :P
Se alguem souber onde se aranjam as películas agradecia

Vende o carro...compra um carro novo que já venha com os vidros fumados pois parece que é quase a única maneira e mais rápida (mesmo esperando pelo carro 4 meses) de fumares os vidros....:D:D[8][8]
Ai ai este belo país...[|)]

a multa para pelicula vai de 30 a 120€ (ou 150€, não me lembro)
normalmente, eles passam a minima

Lostfan, 1000€ por 5 peliculas?!! lol
eram de quê? de ouro não...

valor para escurecer o vidro sem ser por pelicula desconheço, mas se quiseres peliculas, há casas que levam 25€ por vidro

citação:Originalmente colocada por rc

a multa para pelicula vai de 30 a 120€ (ou 150€, não me lembro)
normalmente, eles passam a minima

Lostfan, 1000€ por 5 peliculas?!! lol
eram de quê? de ouro não...

valor para escurecer o vidro sem ser por pelicula desconheço, mas se quiseres peliculas, há casas que levam 25€ por vidro

Atenção que nao é pelicula, o proprio vidro é sujeito a um tratamente que faz com que fique fumado, ate é possivel ao cliente escolher o nivel de escurecimento, vou tentar arranjar informações mais detalhadas acerca disto

Abraço

citação:Originalmente colocada por setim

pois.. tou a ver o filme... e ja agora alguém sabe de quanto e a multa?? e que se for 5 contos arrisco.. :P
Se alguem souber onde se aranjam as películas agradecia

Da maneira que isto anda, ha poucas multas de 5 contos.
mais vale nao arriscares, se fores apanhado comes pelos vidros fumados, nao vale apena explicar que e por causa do bebe.
dizem-te logo que ha umas cortinas a venda nos hypers para o sol...
Peliculas...em sitios tipo station-marche, Feu vert, feira nova, carrefour,norauto...

LOL Poix realmente tens razao, mas akelas cortinas são tao foleiras....
Mas comer uma de 150 €€ custa a engolir...
fico lixado... se calhar vou mm ter de gramar com as cortinas.
dassss...

Abraços

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Atenção que nao é pelicula, o proprio vidro é sujeito a um tratamente que faz com que fique fumado, ate é possivel ao cliente escolher o nivel de escurecimento, vou tentar arranjar informações mais detalhadas acerca disto

Abraço
ahh, ok
deduzi que era pelicula... erro meu;)
nunca pensei que isso fosse tao caro! mas assim não há problemas com a policia (desde que seja nos vidros de trás)

setim, nunca ouvi ninguem dizer que apanhou multa de 150€ por causa de peliculas
a 30€ já vi uns quantos;)

citação:Originalmente colocada por rc

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Abraço
ahh, ok
deduzi que era pelicula... erro meu;)
nunca pensei que isso fosse tao caro! mas assim não há problemas com a policia (desde que seja nos vidros de trás)

setim, nunca ouvi ninguem dizer que apanhou multa de 150€ por causa de peliculas
a 30€ já vi uns quantos;)

Sim é carote, mas é legal, quanto a multa regra geral sao 30 euros seja um vidro sejam todos

Abraço

Voltar
Superior