1ANO E UM MES (dia 7)
[]
parece que foi ontem e afinal já passou um ano e um mes, como passa rapido a vida!
Aliás fumava no meio de exames por ex. quando estudava ( lol ).
Era mesmo um exagero. Estou bastante contente por ter deixado. Nunca pensei que fosse possível. Nunca pensei que era possível viver sem ter que fumar logo um cigarro de manha.
Que liberdade acordar e não ter que fumar / ir logo comprar... ou ficar logo naquela por ter que fazer uma viagem em que não posso fumar, estar numa reunião, escritório, etc.
É um vicio mesmo complicado. Espero dia a dia não fumar.
Aliás fumava no meio de exames por ex. quando estudava ( lol ).
Era mesmo um exagero. Estou bastante contente por ter deixado. Nunca pensei que fosse possível. Nunca pensei que era possível viver sem ter que fumar logo um cigarro de manha.
Que liberdade acordar e não ter que fumar / ir logo comprar... ou ficar logo naquela por ter que fazer uma viagem em que não posso fumar, estar numa reunião, escritório, etc.
É um vicio mesmo complicado. Espero dia a dia não fumar.
o que são cinzeiros portateis?
Malta, uma dúvida. Há lojas físicas onde se possam comprar cinzeiros portáteis?
Pela net, qual o melhor a seguir?
eu já fumeiUm maço de tabaco vazio pode ser convertido em cinzeiro portatil...mas o problema serão as beatas, porque a cinza é tipo borras de café...é fertilizante...
nao fica a cheirar mal com isso no bolso?:sh)
Era mais, estes ultimos anos fumava de enrolar (ou sacos de tabaco que um senhor vendia). Antes era como toda a gente, maços e dava 1500€ - 2000€.
A questão do dinheiro...
Não gastas no tabaco mas gastas noutras coisas. Eu tenho comido muito mais. Comprado coisas que nunca comprava ( donuts, chocolates, cafés, etcx). É ela por ela.
dia 7/6 fez um ano []
![]()
Fumei 18 anos.
Não fumei 16 anos.
Faltam dois anos para ficar igual!