Billybruno
New member
Bom dia, recentemente ( ainda esta semana) a minha carrinha Ford focus 1.8 tdci teve de trocar o motor, um serviço mal feito fez com que a correia de distribuição derrete-se, depois de muita insistência, a oficina aceitou as culpas pois tinham sido eles a 4 meses atrás a fazer a troca e o serviço, a oficina colocou um motor usado pois o meu ficou desfeito, cilindros válvulas etc, fui buscar o carro ontem, faz um fumo preto enorme quando arranco a quente ou frio e quando ando, mas a oficina diz que não tenho garantia de injeção, a pergunta é? Se eles trocaram o motor, recusa-se a passar um documento para eu saber os KLM do motor não faço ideia, e se está a fazer este fumo que não fazia? Quem tem de arranjar? Ela estava boa antes e agora pareço uma bomba preta a andar na estrada já para não falar que o consumo é quase o triplo? Sou eu que tenho de arranjar solução, ou a oficina que pôs o motor? Supostamente segundo eles da oficina, a injeção não faz parte do motor? Eu sou leigo e não percebo, alguém me ajuda?? Abraço a todos.