Função MirrorLink ou android auto

pedrolima678

Well-known member
Olá a todos,

Ando com o Citroen C3 do meu Pai, é o C3 Feel, não tem GPS.

Não sei/consigo fazer MirrorLink do meu telemóvel para o monitor do carro. Tenho que instalar alguma aplicação no telemóvel?

Alguém me pode explicar como faço isto?
O meu telemóvel tem sistema operativo Android 9

Tens que sacar o android Auto na aptoide e ligar o telemovel ao carro com o cabo USB. num dos menus tens lá a dizer Android auto

Já testei, funciona na perfeição. O meu Pai já queria isto à mais de um ano... Na Citroen disseram-lhe que só funcionava com alguns telemóveis [8b]... não percebem nada disto.

Mais uma vez, obrigado.
O facto de não perceberem nada do assunto, não é só já citroen.

O facto de não perceberem nada do assunto, não é só já citroen.

Pois, acredito.

Novas tecnologias não é com eles, nem querem saber.
Mas cada vez mais existe essa necessidade, se calhar as oficinas vão ter que começar a contratar informáticos.
Mais tarde ou mais cedo, vai acontecer.

O vosso está a funcionar bem? Depois da ultima actualização perdi o Google Assist no meu C3... Li na net que agora é temporariamente para ficar assim :sh)

O vosso está a funcionar bem? Depois da ultima actualização perdi o Google Assist no meu C3... Li na net que agora é temporariamente para ficar assim :sh)

Eu no Google maps deixei de ter som, isto é; não sei como se põe novamente, andei para lá a mexer... nem sei se retirei o som no carro ou no telemóvel :sh)
Não fiz qualquer actualização, deve ser mesmo pouco conhecimento meu...

Como o carro é do meu Pai, só ando nele quando o meu vai à revisão... vai ser amanhã...

Back