Furaram-me os 4 pneus

Furaram só os teus 4 pneus ou mais na rua?

A um amigo meu fizeram isso... foi vingança tinha sido o ex-namorado da namorada dele[8b]

Acho que furaram só os meus. Este bairro, em termos sociais, não anda lá mto bem.
Roubos,vandalismo, má educação andam muito em voga.
A minha namorada mora em Coimbra ( vai ficar lá até acabar o curso) e o ex-namorado dela está no Brasil ( é de lá)...

Firefly, neste caso não podias chamar um reboque da assistência em viagem para te rebocar o carro até uma oficina ou casa de pneus? [;)]
A assistência em viagem dos seguros é 0km...[kiss]

Vamos tentar encher os pneus, primeiro e ir até à casa onde os vou arranjar que é a 1km daqui.

Há uns tempos atrás, depois de estacionar à porta de casa (já bastante tarde) vi dois gajos a mijar para cima da porta da casa ao lado. Chamei-os à atenção e os gajos "fizeram-se" a mim. Dei um cachação em cada um, os gajos não "piaram" e eu entrei em casa.
Umas semanas depois, tinha um pneu esfaqueado, lateralmente.
Não os quero voltar a ver, claro! (aliás, até nem os reconheceria)

Não terias passado por qualquer situação deste tipo, ainda que não tenha sido recente ?
É que há gajos que esperam uns tempos, antes de vomitar...

Hum.
Que me lembre,não há nada relevante.
Quanto muito eu é que teria razão para dar um sermão a certas pessoas, porque considero que acções físicas são para ser utilizadas mais em último caso, como defesa ( e foi esse o caso que relatas pois esses 2 indivíduos tentaram-te agredir).
Que me lembre não há nada de especial para andarem a remoer... Mas como há gente para tudo, não me espanta muito.

Ás vezes pode ter sido algum vizinho teu que quando chegou ao carro reparou numa pequena mossa na porta ou assim que não estava lá quando ele estacionou o carro. Por azar o teu carro era o que estava estacionado ao lado do dele e fizeram-te isso pensando que eras o culpado.

Quanto aos pneus o melhor é tentares ver se descobres os furos. Se for nas partes laterais é muito chato. Agora se for um buraco no piso do pneu e não for muito grande podes tentar encher com um produto tipo holts anti-furo para levares o carro á oficina para remendarem.

No outro dia tive um furo por causa de um prego e na oficina levaram-me 4 euros por porem um taco. Vi o tipo a reparar o pneu e o procedimento era fácil.
Depois vi numa loja de chineses um kit com a ferramenta e 3 tacos por 1,5€ e comprei logo para usar da próxima vez que precisar. Se puderes vai a uma loja dessas e compra dois kits.

Boa sorte

Olá

Eu estacionei primeiro, por isso, em princípio não há razão para alguém achar que eu lhe bati.
Os furos foram feitos na parte lateral dos pneus, muito provavelmente com uma faca.
Não são muito grandes,deverão ter cerca de 7 mm ( não chega a 1 cm).
Desse comprimento apenas poucos mms entraram realmente ao ponto de furar o pneu.
Vou tentar saber se é possível remendar, se não for seguro ou desaconselhado então compro uns pneus.

Mas alguém mais espaçoso pode ter achado que sim!

A propósito: pensei q fosses de Gaia...

O carro está entre dois ****res. Aqui do prédio, costumamos parar lá o carro de forma alternada e nunca houve complicações.
De Gaia, não sou, mas colaboro com o Parque Biológico de Gaia e posso dizer que Gaia e o seu parque são 5 estrelas. Quem dera a muitos sítios de Lisboa, terem o aspecto limpo e organizado de Gaia.

eu nao sei mas parecem me vazados . Toda a gente que conheço que faz isso ( e eu admito que ja fiz tb ) volta a merter os pipos . acho q é instinto lol

atençao fiz a quem merecia , e merecia bem mais

É possível, embora pouco provável e infelizmente não foi este o caso. Enfim, vai ser resolvido de outra forma.

O problema de ser ao pé de casa é de ficarmos a desconfiar dos vizinhos e cria-se um ambiente de mau estar.
Na volta foi alguma brincadeira parva de algum miúdo que tem falta de um bom puxão de orelhas e dos pais te pagarem o orçamento nos pneus!
Com um bocado de sorte não estão furados, esperemos assim.
Sei que é um acaso mas às vezes um tipo mete-se à espreita e acaba por apanhar o artista...

Olá
Aqui existem rumores mas não certeza sobre quem foi.
Pensa-se que a pessoa não é daqui do prédio, mas perto...
Eu ontem à noite andei de olho,mas não vi nada de muito estranho.
Vou continuar a tentar saber quem foi.

Soube que há pouco tempo partiram o vidro do jeep a uma vizinha aqui do prédio, mesmo aqui à porta de casa. A pedra ficou dentro do jeep e tudo.
Parece que temos aqui um criminoso.

Aconteceu-me algo semelhante em Cacilhas/Almada (Margem Sul do Tejo), deixei o carro perto do terminal dos autocarros, no parque ao lado da rotunda em que não se paga de noite, fui de barco para Lisboa beber uns copos com o pessoal. Quando voltei andei aí uns 2m senti logo o carro em baixo, fui ver os pneus da frente tinha o pneu do lado esquerdo ainda a vazar, vi logo que tinha um corte do tamanho de um dedo (facalhada) fiquei pior que estragado. Lá mudei o pneu com a ajuda do pessoal que estava comigo e reparei que praticamente todos os carros que estavam nesse parque tinham pelo menos um pneu furado, inclusivé reparei num Audi A3 com os 4 em baixo.

Comentei com um mecânico amigo meu o acontecimento que me disse que às vezes é o pessoal das camionetas (TST) que faz isso aos carros que estão estacionados no lugar delas, mas não foi o caso, o carro estava mesmo no parque, pura maldade. :(

Bom agora ando à procura de pneus semi-novos por precaução.
Sabem que a preços andam e onde se vendem? Moro em LIsboa, como já referi.
Entretanto vou procurar na net e vou telefonar para alguns locais.

Estava aqui no pc, com a tv também ligada. Está a dar uma novela de treta, a "Tu e Eu".

E apareceu uma cena assim!
Um miúdo chega ao pé de um rapaz e pede-lhe para ensinar a esvaziar os pneus todos de um carro. Eu pensei que ele ia dizer que não! Mas não! Mostrou exactamente como esvaziar! Desapertar a tampa e depois com uma chave, carregar naquela coisa para o ar sair!

Fiquei sem palavras! [8b][8b][8b]

Depois, claro está! Os putos vão experimentar nos carros dos outros! [8b][8b][8b]

Estava aqui no pc, com a tv também ligada. Está a dar uma novela de treta, a "Tu e Eu".

E apareceu uma cena assim!
Um miúdo chega ao pé de um rapaz e pede-lhe para ensinar a esvaziar os pneus todos de um carro. Eu pensei que ele ia dizer que não! Mas não! Mostrou exactamente como esvaziar! Desapertar a tampa e depois com uma chave, carregar naquela coisa para o ar sair!

Fiquei sem palavras! [8b][8b][8b]

Depois, claro está! Os putos vão experimentar nos carros dos outros! [8b][8b][8b]

A Tv muitas vezes «deseduca» e tem uma especial indiferença pelos mais novos.

Back