Furgão clássico

djoni

New member
Oi, pessoal! Estou em vias de iniciar uma empresa de alguns produtos alimentares com conceito tradicional. Quero aproveitar o furgão (como a Peugeot Expert) para alguma publicidade. Não existe no mercado nenhum furgão de design clássico/antigo que se destaque na estrada e reforce um conceito tradicional?:confused:

Porque não um verdadeiro clássico como:

p367947_1x.jpg

ou

p540209_2x.jpg

ou até mesmo

p578905_0x.jpg

Das actuais não me perece que haja alguma com o estilo tradicional.

Uma Renault 4L /4 Van é capaz de ser uma boa aposta. Têm uma manutenção barata e são muito resistentes.

tb aconselho a 4l, até porque 2cv/diane van não se vêm muitas, e as pão de forma são caras e de manutenção meio chata.

O que me lembrei, seria uma Ford Transit ou Pão de Forma (mas esta tem um custo elevado pelo que dizem), em veiculos de maior porte.

Dos mais pequenos, ideal talvez fosse já o indicado, a 4L.

A comprar Transit ao menos a da primeira geração.
60_fordtransitmk1.jpg

Se fosse eu, até iria para a "Bico de Pato" com o motor Perkins.
36546570_1.jpg

ainda que o motor não seja grande coisa...

A ideia é engraçada, mas parece-me pouco realista, dado a dificuldade de encontrar estes furgões (para além do preço e estado deles)

E são sempre 1 fonte de dores de cabeça, tendo em conta que não podes dar-te ao luxo de ficar empanhado.

lindos...

lindos...

Clássico... mas no design, não na idade[:)]

Nunca vi nenhum por cá mas já vi em Inglaterra. Distribuiam pão ou leite, e eram clássicas mas não eram velhas. Na altura não liguei e agora não tenho ideia da marca ou modelo. Mas tem que ser novo e prático, naturalmente, senão compro um problema. [;)]

Clássico... mas no design, não na idade[:)]

Nunca vi nenhum por cá mas já vi em Inglaterra. Distribuiam pão ou leite, e eram clássicas mas não eram velhas. Na altura não liguei e agora não tenho ideia da marca ou modelo. Mas tem que ser novo e prático, naturalmente, senão compro um problema. [;)]

Essas são as Asquith. O motor e chassis é de uma transit recente. Depois metem-lhe uma carroçaria dos anos 20.

2638623301_7a6c7309cb.jpg

tb aconselho a 4l, até porque 2cv/diane van não se vêm muitas, e as pão de forma são caras e de manutenção meio chata.

As 4L também não são baratas, mas será mais fácil de encontrar e recuperar certamente.

Pretendes algo como o Zizo postou? Como costuma estar na Baixa de Lisboa a vender Cd's de fado?

É capaz de ser ainda mais complicado, por cá.

Já fui ver o site dessas Asquith Asquith Motor Company

são um espectáculo! Não tava a pensar tãão clássico, mas vou investigar para saber quanto custa, consumos e em quanto fica com a legalização. Deve ser uma fortuna. Elas são só de encomenda e vêm do reino unido ou noruega.

Já fui ver o site dessas Asquith Asquith Motor Company

são um espectáculo! Não tava a pensar tãão clássico, mas vou investigar para saber quanto custa, consumos e em quanto fica com a legalização. Deve ser uma fortuna. Elas são só de encomenda e vêm do reino unido ou noruega.

Tens um senão, porque o motor disponivel é a gasolina de 126kw (ou seja de 170cv).

Back