G Guy75 New member 28 de Dezembro de 2019 #1 Alguma opinião / utilização de algum furgão híbrido? Obrigado
bigturbo New member 28 de Dezembro de 2019 #2 Guy75 disse: Alguma opinião / utilização de algum furgão híbrido? Obrigado Clique para expandir... queres desenvolver o que pretendes com opiniões sobre uso de furgões híbridos??? até agora do conheço furgões híbridos só em testes, no mercado salvo erro só existe uma Nissan eléctrica a nv200... os que continuam a ser comercializados são diesel.
Guy75 disse: Alguma opinião / utilização de algum furgão híbrido? Obrigado Clique para expandir... queres desenvolver o que pretendes com opiniões sobre uso de furgões híbridos??? até agora do conheço furgões híbridos só em testes, no mercado salvo erro só existe uma Nissan eléctrica a nv200... os que continuam a ser comercializados são diesel.
G Guy75 New member 29 de Dezembro de 2019 #3 Vi o Ford mas não tenho conhecimento de próximos. Existem?
bigturbo New member 29 de Dezembro de 2019 #4 Guy75 disse: Vi o Ford mas não tenho conhecimento de próximos. Existem? Clique para expandir... o Ford ainda só anda em testes ainda não foi lançado oficialmente para o mercado.
Guy75 disse: Vi o Ford mas não tenho conhecimento de próximos. Existem? Clique para expandir... o Ford ainda só anda em testes ainda não foi lançado oficialmente para o mercado.