Furto

wonam

New member
Mitsubishi strakar L200 4*4 so de 2 portas mas com 4 lugares (club)
Matricula: 71-57-LJ
Cor: verde escuro
Local do desaparecimento: Paredes --- Porto
Horas/dia do desaparecimento: madrugada de 27 pelas 6 da manha
Algumas caracteristicas especiais.
ferros cromados á frente e na traseira
parte de tras do lado esquerdo estava estragada (mas pouco).

Download Attachment: mit.JPG
28.33KB

mas como é possivel roubar um carro tão facilmente?
essa carrinha não têm aquele chip na chave ou outro sistema
de segurança?

boa sorte e que apareça rápidamente.;)

citação:Originalmente colocada por civic sr

mas como é possivel roubar um carro tão facilmente?
essa carrinha não têm aquele chip na chave ou outro sistema
de segurança?

boa sorte e que apareça rápidamente.;)
É sempre o jogo do gato e do rato....

Novo sistema de segurança , novo truque dos ladrões ... novo truque dos ladrões, novo sistema de segurança... etc..

obrigadã mesmo a todos mas as esperanças sao poucas:P
o mais provavel é q ja esteja em africa infelizmente ate as nossas proprias autoridades sabem disse q este tipod e carros vao para la mas ninguem consegue fazer nada
é impossivel viver assim num mundo q quem manda sao os fora de lei
a nossa policia nada pode fazer se der um tiro num marginal é suspenso...... que mais poderam estes fazer... nada ....

pois é de facto agora é so mesmo lamentar q nada se possa fazer, ha e nunca mais compro carros por gostar por paixao, pois é agora so latas.................. [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por wonam

emcontrei uma foto melhor desculpem lá
Download Attachment: strakar.JPG
23.55 KB

Tomei a liberdade de pôr a foto fixa talvez tenhas mais ajudas:)

200612121517_strakar.JPG

Moro muito perto de ti não vai ser fácil aparecer por aqui, no entanto vou estar de olho.
Já agora roubaram-te a L200 onde e como? Não tinha alarme nem vizinhos que dessem pelos gatunos?

Isto é uma praga!

Desculpem a sinceridade, mas acho que existe uma rede muito bem organizada de exportação de veiculos 4x4 para África.

Digo-vos isto porque estou em Luanda à 18 meses e são barcos e mais barcos de carros usados vindos de todo o lado a chegar (Europa e América).

Alguns chegam mesmo a estar à venda na rua ainda com a matricula do país de origem.

E aqui não há mecanismos de fiscalização que permitam saber a real indentificação de um veiculo.

É notório um crescente desaparecimento em Portugal de Jipes e pick-ups e que depois nunca mais ninguem lhes põe a vista em cima.

Wonam, desejo-te toda a sorte no sentido de a recuperares.

Quanto às nossas autoridades, deposito-lhes muita da culpa pois acredito seriamente que também existe algum laxismo da parte deles. Se sabem que o problema existe, porque não apertam mais o cerco? Não temos assim tantos portos quanto isso!!! E um carro é um carro, e um bocado mais de rigor no tratamento da sua documentação não pertirá que seja assim tão normal a sua "fuga" para África.

Zunda

o problema é mesmo esse

o problema é mesmo esse

as autoridades sao as primeiras a dizer q eles vao pra africa
por acaso eu nao fazia ideia antes de me acontecer isto,
pois é passa tanta porcaria na comunicaçao social e disto nunca se ouve falar....´
fica aqui um alerta pra quem tem carros igual a minha carrinha ja que esta nunca mais a vejo q nao aconteca a outros

Já conheço essa historia dos carros aparecerem em Africa faz tempo. Os carros são roubados cá e depois embarcados em contentores para Angola e outros países. Eu vou por enquanto conseguindo que não me levem o carro. Comprei no supermercado uma dessas trancas que se metem no volante, com a particularidade que tem uma chave que parece daquelas das portas de segurança em cruz. Agora que estamos na CEE é mais facil para essas mafias roubarem e andarem-se a passar com os nossos carros de País para País. O pior disto tudo é que a nossa policia está de mãos e pés atados por causa das Leis que os politicos da treta fizeram. A nossa policia acaba na maior parte das vezes enchovalhada e sem qualquer hipotese de poder efectuar o trabalho dela.

Back