CondeMontanelas
New member
Mais um clube para ser odiado por um certo grupo de Portugueses []
Só não foi odiado antes porque está o futuro Zidane,um craque Belga de seu nome Witsel.[
Mais um clube para ser odiado por um certo grupo de Portugueses []
Que desafio tão...coiso.
Em principio deverá ser sempre a descer...Ainda pensei que conseguisse qualquer coisinha em Espanha, já que virou-se pra esse lado em conversas com a imprensa, mas nem isso. Agora se quiser sair da Russia, tem que fazer um brilharete na Europa com o Zenit. O que acho extremamente dificil. E ainda por cima os russos são esquisitos e podem fazer-lhe a cama...
Do Tottenham para o Zenit nao considero actualmente nenhuma descida... so alguem muito ressabiado e que pensa assim...
O Zenir e so a equipa da Gazprom... so isso...
Ai sim?[] Eu preferiria sempre treinar um Tottenham em detrimento de um Zenit...
Há feridas que nunca serão curadas.
Lutavas pelo 4 - 8 lugar da liga inglesa... enquanto com o zenit lutas para ser campeao de um pais super importante.... e ainda jogas a Lc.
O país é importante, o campeonato nem por isso.Eh lá, não vamos exagerar!!!
Lutavas pelo 4 - 8 lugar da liga inglesa... enquanto com o zenit lutas para ser campeao de um pais super importante.... e ainda jogas a Lc.
Pelo menos a nível financeiro, o AVB tem sabido gerir a carreira!
A boca é sempre a mesma... Generalizar é que é fixe.
Sou benfiquista e quer acredites quer não fui um dos que sempre apoiou o Villas enquanto esteve no Tott. Como eu se calhar existem muitos que tirando o clube do coração gostam também de apoiar os portugueses
Eu fico admirado é de como ainda apanhaste um like usando uma expressão como "país super importante"...[]
Se fosse por aí, teria ido treinar pra MLS.[]
Não me lembro de um treinador que tenha saido da Liga Russa para treinar um clube grande a nivel mundial. Tal como não me lembro de nenhum que tenha saído das Arabias...Por 8,5 mihões/época segundo a imprensa, e tendo sonhos molhados de voltar a treinar Hulk (que nem é o melhor marcador da liga russa), só assim se compreende que tenha ido pra Russia...Vamos ver se daqui a uns tempos tambem não faz o que fez no Tottenham e acaba por culpar tudo e todos pelo seu insucesso...
O homem tem ambições de disputar o Dakar daqui a uns anos...
Com os 2 golos marcados ontem, Ronaldo empatou com Puskas e está cada vez mais perto de ser o melhor marcador de sempre no Real Madrid. Para ser o melhor marcador de sempre da Champions (por edição), bastam-lhe mais 2 golos.
Ronaldo e Messi continuam a fazer história aos nossos olhos e gostava que cada um deles fosse ainda campeão Mundial.