[Desporto] Futebol Internacional

como é na EPL? 4 primeiros CL e 5º e 6º EL?

Os 3 primeiros garantem a fase de grupos da Liga dos Campeões,enquanto o 4ºclassificado tem de disputar uma pré-eliminatória.
O 5º e 6º vão para a Liga Europa.

Acho que também é possível através das taças,mas como estou a dizer de cabeça não sei ao certo como é.

Vencedor da taça tem lugar na Liga Europa.
Aqui está a tabela: Acesso às competições da UEFA

O Man Utd está totalmente descaracterizado, bem precisam que a época acabe num instante.
Desde que o Podolski se queixou que estava insatisfeito por ser sistematicamente substituído já bisou nos dois últimos jogos.
O Liverpool após os deslizes do Chelsea/Man City deve ter garantido o título tão aguardado pelos seus adeptos, adoro quando o futebol atacante (espetáculo) é privilegiado em virtude de um maior pragmatismo. [;)] o Gerrard então não se deve conter em si, excelente profissional.

Vamos lá ver, se a próxima semana já nos traz novidades.

André Villas-Boas coloca-se fora da corrida para substituir Tata Martino no comando técnico do Barcelona. «Todos os rumores sobre as minhas negociações com representantes do Barça são falsos», disse o técnico português, em declarações reproduzidas pelo «Sport». «Assinei um contrato com o Zenit e estou pronto para ficar aqui até que este termine», acrescentou.
Internacional - Rússia - Villas-Boas: «Barça? Rumores são falsos» | Maisfutebol.iol.pt

Já sabemos que não irá cumprir o contrato com o Zenit.

Os 3 primeiros garantem a fase de grupos da Liga dos Campeões,enquanto o 4ºclassificado tem de disputar uma pré-eliminatória.
O 5º e 6º vão para a Liga Europa.

Acho que também é possível através das taças,mas como estou a dizer de cabeça não sei ao certo como é.

A taça da liga e a de Inglaterra da direito a presença na uefa.

Quem venceu a taça da liga foi o city que vai à champs, não sei se o derrotado ocupa a vaga ou é o 7º do campeonato.

A taça de inglaterra é entre o arsenal e o hull city.

A taça da liga e a de Inglaterra da direito a presença na uefa.

Quem venceu a taça da liga foi o city que vai à champs, não sei se o derrotado ocupa a vaga ou é o 7º do campeonato.

A taça de inglaterra é entre o arsenal e o hull city.

Eu estava na ideia que amabas davam acesso á Liga Europa,já que através da classificação são "apenas" 2 que vão á Liga Europa.
Mas como não inha a certeza preferi ficar calado.

O problema não é a alma, é a falta de processos de jogo.

O United joga sempre a andar, ninguém se desmarca, ficam sempre à espera que o Rooney saque um golo um passe que rasgue a defesa toda ou que um ala vá até à linha e cruze.

Olha o Paulo Fonseca de Inglaterra foi a vida ... Já vai é tarde [:D]

Com 6 anos de contrato ... deve estar com os bolsos bem cheios.

Última edição:
Messi voltou a vomitar antes do jogo com o Bilbao

abola.pt

COMENTÁRIOS

foroeste

se ele tivesse um pingo de humildade aceitava como nasceu um baixote mas em vex disso como é arrogante quias tomar akela porcaria para ser mais altinho agora ta a pagar nao tenho pena nenhuma é um grande jogador como pessoa vale zero

[:)][:)]

Voltar
Superior