Despedido 2 vezes pelo mesmo clube ... e' obra! Ja' temos substituto para o Flopetegui []
Qual é a piada do Amazon?
Até do Di Matteo consegue levar o Chelsea ao topo da Europa.
José, José. Quem te viu e quem te vê.
O interessante é que a equipa do Chelsea se manteve praticamente igual. Como é que num ano sao campeoes e no outro nao dao uma para a caixa?
Até do Di Matteo consegue levar o Chelsea ao topo da Europa.
José, José. Quem te viu e quem te vê.
Agora vai ser mais complicado um clube de topo pegar nele.
A Eva fazia milagres com alguns jogadores.
Voltar ao clube aonde tinha sido despedido acho que foi um erro. E não o digo só agora depois de ter sido despedido 2ª vez, disse-o logo quando ele voltou para o Chelsea. Devia ter ido para a Alemanha ou França.
Agora vai ser mais complicado um clube de topo pegar nele.
Até o Benitez arranja trabalho a treinar clubes de topo!!
Sinceramente não percebo como alguém que perceba minimamente de futebol pode dizer algo parecido com isto.
Quem lê uma frase destas pensa que está perante um treinador que acabou de descer de divisão meia dúzia de clubes seguidos e a seguir não vai ter trabalho!
Até o Benitez arranja trabalho a treinar clubes de topo!!
Mesmo com más épocas pelo meio nos últimos 5 anos foi campeão de Espanha (ganhando o titulo ao super Barcelona, diga-se único titulo espanhol do Real Madrid provavelmente em 9 anos se não ganhar esta época). e campeão inglês! Acho devem haver por aí aos pontapés treinadores que fizeram o mesmo.
O despedimento já veio tarde, já devia ter saído há 2meses atrás. A época começou com um déjà vu da 3ªépoca em Madrid.
O futuro, espero que não vá para o PSG, embora poderia ser um desafio interessante, internamente sem muitos problemas e com equipa para poder fazer alguma surpresa na champions.
Espero que fique em Inglaterra. Se não puder, sobra Itália e Alemanha além do PSG.
5 anos para ser campeão em Espanha com o Real e em Inglaterra com o Chelsea deve ser coisa do outro mundo.
Acho que Diego Simeone precisou de menos tempo para o ser... com o Atletico!![]
Não sei se é do outro mundo ou não, sei que ganhou. Ancelloti por exemplo teve 2 anos e não ganhou (ganhou uma champions). E a verdade é que vamos para 8 anos e no Real mais nenhum ganhou, é só um facto, não pretende ser nada mais que isso. E acho que não vamos discordar se disser que Mourinho esteve no Real provavelmente na altura mais difícil dos últimos 30 ou 40 anos para ser campeão, perante o super barça de Guardiola que pulverizou todos os recordes.
No Chelsea também é muito fácil ser campeão, Mourinho saiu e desde aí foram campeões em 7 anos, vê lá bem 1vez (Ancelloti). Também não pretende ser nada, somente é um facto.
Simeone já mostrou ser um bom treinador, fez um grande feito que foi ser campeão contra barça e Real. Em 4 épocas foi campeão uma vez vamos ver o que consegue no futuro, tem tudo para ser um dos melhores do mundo. Simeone ser bom, não abona nem a favor nem contra Mourinho, nem o contrário.
Para alguns é tudo fácil, é fácil ser campeão em Espanha, em Inglaterra é fácil ganhar a champions etc, mas a verdade é que só alguns ganham, muito poucos por sinal. Mourinho felizmente para ele já ganhou.