[Desporto] Futebol Internacional

Discordo.

Se o Benitez chegasse ao fim dessa temporada então é que ia ser o descalabro total comparável à forma como os jogadores fizeram a folha ao Mourinho no Chelsea.

O Real vive de estrelas com egos demasiado grandes, a relação do treinador com o balneário é ali demasiado importante

Espero estar enganado, mas não estou a ver o Real Madrid ganhar qualquer título esta época com o Zidane.

Lá vai o Florentino enterrar o Zidane.
Pelo menos saberá lidar com as primadonas, uma vez que ele era uma delas. E se os gajos não correrem pode ser que lhes dê uma marrada.[:D]

O meu pai disse exatamente as mesmas palavras que tu quando viu a notícia :D
Vê-se que é um tipo inteligente [:D][:)]

Tudo bem que o Zidane é uma figura com grande estatuto, mesmo para os jogadores que sempre o admiraram, mas daí a ser treinador do Real Madrid sem nunca ter treinado um clube além do Castilla..hmm

Vê-se que é um tipo inteligente [:D][:)]

Tudo bem que o Zidane é uma figura com grande estatuto, mesmo para os jogadores que sempre o admiraram, mas daí a ser treinador do Real Madrid sem nunca ter treinado um clube além do Castilla..hmm

Isso vale o que vale . O Guardiola também não tinha experiência ..

Acredito que ele tenha qualidade para ser um bom treinador , só acho que é entrar a meio da época com a pressão que está é atirá-lo as feras .

Isso vale o que vale . O Guardiola também não tinha experiência ..

Acredito que ele tenha qualidade para ser um bom treinador , só acho que é entrar a meio da época com a pressão que está é atirá-lo as feras .
O Guardiola é a excepção que confirma a regra. Aparece um em cada 10 ou 20 anos. E mesmo assim penso esteve por um fio para ser despedido logo no início.
Zidane pode ser esse, mas no Real... duvido. Até pode sair dali um Di Mateo e limpa a Champions!!

O Guardiola é a excepção que confirma a regra. Aparece um em cada 10 ou 20 anos. E mesmo assim penso esteve por um fio para ser despedido logo no início.
Zidane pode ser esse, mas no Real... duvido. Até pode sair dali um Di Mateo e limpa a Champions!!
O princípio do Guardiola no Barça não foi de facto bom e a própria direcção foi bastante criticada pela escolha.

Futebol Internacional

Acho que nem tanto ao céu nem tanto à terra

Sim, o Zidane é um grande risco mas não é um falhanço em perspectiva, acho que é mesmo mais uma questão de esperar para ver.

Além de ter sido o jogador que foi (não é propriamente um Mourinho que mandou uns toques na bola na 3• divisão e teve de ir aprender sobre futebol a sério de outras formas) foi o adjunto do Ancelotti no ano da décima

Eu acho que o principal problema do Real, nos últimos 10 anos, chama-se Barcelona.
Também, mas não só.
É verdade que o Barcelona tem feito pontuações fantásticas, mas o Real tem andado sempre perto, muito perto até, acho que com um pouco mais de estabilidade e uma gestão mais condigna com um clube de futebol os 4 ou 5 pontos que têm feito a diferença na maior parte dos anos provavelmente não existia. As coisas seriam mais divididas.

São capazes de gastar 100milhões num jogador para o qual já têm 5 ou 6 opções, e se calhar precisam de um avançado em condições e não gastam um cêntimo, como tem acontecido nestes últimos anos. Ou vendem jogadores fundamentais como Alonso.
Isto para não ir aos treinadores. Com Ancelloti neste momento estariam provavelmente em 1º. Se ganharem o próximo jogo fazem 40 pontos ao fim da 1ªvolta, para igualarem a pontuação da época passada têm que fazer 52pontos na 2ªvolta!! Nem com um milagre. Se o Barcelona está forte e mesmo assim não aproveitam quando este falha mais um pouco, quando é que vão ganhar. Nem sequer pressionam o Barcelona, com mais pressão o barcelona vai com certeza falhar mais, assim sabem que podem errar que os outros erram ainda mais.
Há 2 anos já com Ancelloti podiam ter feito a dobradinha, a pontuação do vencedor foi baixa, mas nem isso aproveitaram, se calhar a equipa não deu para tudo, acabaram a ganhar a champions. Neste momento o Real precisa urgentemente de ganhar a liga 2 ou 3 vezes para ganhar algum "respeito" interno... quando vai acontecer é que não sei.

como a carreira de um jogador tanto está no oitenta como a seguir anda pelo oito ou mesmo oito negaivo. das escolas de formação do sporting passa para o santa clara onde as coisas não correm muito bem, vai para o badajoz, vai para a bélgica e começa a despontar, passa por guimarães onde mostra bons pormenores, sai numa contratação mediática para o celtic jogando a espaços e a suplente, depois empréstimos, metz na segunda divisão onde pouco joga e aos 24 anos mais um clube... o benfica de luanda. [s)]

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=75286&search=1

http://www.redeangola.info/amido-balde-no-benfica-de-luanda-a-procura-de-uma-segunda-vida/

noutros futebóis, rui nascimento no al sharjah.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=54216699&feed=1

Afinal dão-se bem:
«

whatsapp-chat-1_3541933b.jpg

whatsapp-chat-2_3541932b.jpg

whatsapp-chat-3_3541931b.jpg

Voltar
Superior