[Desporto] Futebol Internacional

estive a verificar e pelos vistos ganhou 1, empatou outro e perdeu outro no "campeonato brasileiro". mas ainda não começou a série A do Brasileirão e aí devem querer ficar nos primeiros lugares para assegurarem a Libertadores.

Agora ao entrar no tópico lembrei me do que o Bruno de Carvalho disse do leicester aquando da oferta pelo Carrilho.
Leicester esse colosso diz ele um visionário esse homem

Agora ao entrar no tópico lembrei me do que o Bruno de Carvalho disse do leicester aquando da oferta pelo Carrilho.
E há uns dias atrás teve a lata de criticar o Carrillo por ter preferido ficar sem jogar do que ser Campeão Inglês. O gajo é louco...

Pois claro, todos sabiam que o Leicester era um colosso com excepção Bruno de Carvalho.

Não, mas toda a gente tem o bom senso de não desrespeitar os outros clubes. Principalmente sendo presidente de um clube que está apagadinho aos anos.

Critica a um jogador que se achava o melhor e no entanto o melhor que apareceu foi o Leicester. Isto para vocês não interessa para nada, o que interessa é gozar isolando do contexto aquilo que vos interessa.
Andam demasiado preocupados com o que diz o presidente de um clube apagadinho.
De virgens ofendidas está o mundo cheio.

Pois claro, todos sabiam que o Leicester era um colosso com excepção Bruno de Carvalho.

Não, mas toda a gente tem o bom senso de não desrespeitar os outros clubes. Principalmente sendo presidente de um clube que está apagadinho aos anos.

Critica a um jogador que se achava o melhor e no entanto o melhor que apareceu foi o Leicester. Isto para vocês não interessa para nada, o que interessa é gozar isolando do contexto aquilo que vos interessa.
Andam demasiado preocupados com o que diz o presidente de um clube apagadinho.
De virgens ofendidas está o mundo cheio.

Vamos por partes:

O Bruno de Carvalho desrespeitou um clube Inglês com as suas declarações. Teceu considerações em tom jocoso para com essa equipa, no caso vertente o Leicester.

O Leicester é campeão Inglês.

Ora, o que pretendem fazer passar é que o Bruno de Carvalho insultou o vencedor da Premier League, talvez a mais disputada liga na Europa. Ofendeu uma equipa que é apenas e só, campeã Inglesa.

A meu ver, há uma ligeira diferença. Não por ter vindo a ser campeão, mas pelo simples facto de que se tivesse proferido as mesmas palavras em relação ao West Ham, por exemplo, ninguém se lembraria. Não haveria um único adepto escandalizado com o grosseirismo das declarações, solidarizando-se como o clube ofendido.

Como aliás não se lembraram até ao momento em que o Leicester deu provas de que, sem margem para dúvidas, iria ser o campeão.

E isto parece-me tão intelectualmente desonesto na mesma proporção do quão rude foi o comentário dele.

Vamos por partes:

O Bruno de Carvalho desrespeitou um clube Inglês com as suas declarações. Teceu considerações em tom jocoso para com essa equipa, no caso vertente o Leicester.

O Leicester é campeão Inglês.

Ora, o que pretendem fazer passar é que o Bruno de Carvalho insultou o vencedor da Premier League, talvez a mais disputada liga na Europa. Ofendeu uma equipa que é apenas e só, campeã Inglesa.

A meu ver, há uma ligeira diferença. Não por ter vindo a ser campeão, mas pelo simples facto de que se tivesse proferido as mesmas palavras em relação ao West Ham, por exemplo, ninguém se lembraria. Não haveria um único adepto escandalizado com o grosseirismo das declarações, solidarizando-se como o clube ofendido.

Como aliás não se lembraram até ao momento em que o Leicester deu provas de que, sem margem para dúvidas, iria ser o campeão.

E isto parece-me tão intelectualmente desonesto na mesma proporção do quão rude foi o comentário dele.

Não, ninguém se lembraria do Leicester também se ele não viesse dizer que o Carrilo preferiu ficar no banco a ser campeão inglês, o problema aqui é a incoerência.

Não ninguem sabia ... mas com aquelas declarações ridículas fez mais uma vez figura triste ... É o chamado cuspir para o ar.
Não te esforces mais. Há muito sportinguista que não percebe. O líder deles da tiros nos pés uns atrás dos outros e mesmo assim não aprendem. Acham que é perseguição ao Kim Jong Carvalho

modéstia teve sempre pouca, de jogador teve muita... [:D]

APÓS QUATRO ÉPOCAS EM PARIS
[h=1]Ibra confirma adeus ao PSG: «Cheguei como um rei, saio como uma lenda»[/h]

É oficial. Zlatan Ibrahimovic vai deixar o Paris Saint-Germain no final da presente temporada. O internacional sueco confirmou o adeus ao Parque dos Príncipes através de uma publicação nas redes sociais. O anúncio foi, como seria de esperar, à Ibra.
«O meu último jogo amanhã no Parque dos Príncipes. Cheguei como um rei, saio como uma lenda», escreveu o avançado sueco de 34 anos na legenda que acompanha uma fotografia do Parque dos Príncipes, casa do Paris Saint-Germain.
Na capital francesa, onde chegou em 2012 proveniente do AC Milan, Zlatan Ibrahimovic fez 178 jogos e apontou 152 golos, tornando-se no máximo goleador da história do PSG, ultrapassando o português Pedro Pauleta.
Títulos também não faltaram: quatro Ligas francesas, uma Taça de França, três Taças da Liga e outras tantas Supertaças nacionais. Faltou, ainda assim, o título mais desejado, o da Liga dos Campeões.
Segundo revela o L'Équipe, esta sexta-feira, Ibrahimovic ainda terá tentado renovar por mais uma época com o PSG, algo que o emblema francês terá rejeitado. Recorde-se que o nome de Cristiano Ronaldo continua a ser insistentemente apontado ao tetracampeão francês.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=174759

Não te esforces mais. Há muito sportinguista que não percebe. O líder deles da tiros nos pés uns atrás dos outros e mesmo assim não aprendem. Acham que é perseguição ao Kim Jong Carvalho

Não, sou Sportinguista, não norte-coreano.[:D]

Só acho que se deu uma importância ao assunto que de outra forma nem seria lembrado.

Por acaso desconhecia essa outra declaração, assim sendo, deu mais um tiro no pé.

O que também não me surpreende.[:)]

curiosa esta subida: perdem por 1-0, o clube imediatamente atrás ganha por 5 secos e não sobe devido à diferença de golos na competição. [:D]

SUBIDA NA LIGUE 2 GARANTIDA PELOS GOLOS MARCADOS

[h=1]Portugueses do Metz sobem com milagre dos golos[/h]

O Metz, clube na Ligue 2, garantiu esta sexta-feira a subida ao primeiro escalão do futebol francês. O clube onde atuam os portugueses Tiago Gomes, Daniel Candeias, André Santos e Nuno Reis conseguiu a subida na última jornada...devido aos golos marcados.
À entrada da última jornada, o Metz e o Le Havre lutavam para tentar garantir o 3º lugar no campeonto. A equipa do Metz, que tem como diretor desportivo Carlos Freitas, estava em clara vantagem, uma vez que tinha mais três pontos que o adversário e no primeiro critério de desempate, a diferença de golos, tinha também uma vantegm de seis golos.
Ainda assim a equipa dos portugueses teve de sofrer até ao último minuto. O Metz perdeu no terreno do Lens, por 1-0, enquanto que o Le Havre venceu o FC Bourg-Péronnas por 5-0.
Ora, com esta conjugação de resultados as duas equipas ficaram empatadas em pontos e em diferença de golos. O terceiro critério de desempate é então os golos marcados e aí o Metz levou a vantagem ao apontar 54 golos contra os 52 do Le Havre.
Com um desempate tão apertado ainda ganharam mais importância os dois golos apontados por Candeias e o golo apontado por André Santos.

Voltar
Superior