[Desporto] Futebol Internacional

Ontem foi dia de Supertaça na Alemanha e Espanha

Na Alemanha o Bayern derrotou o Dortmund por 2-0 vencendo assim o troféu

Em Espanha o Barça ganhou ao Sevilla por 2-0 na primeira mão. A segunda mão jogasse na quarta-feira

acho que ranieri está ser realista, talvez consigam um pouco mais, mas não vai ser fácil. São vistos como os campeões, vão ter muitas mais dificuldades em minha opinião frente a todos os adversários. A não ser que grande parte dos jogadores consiga manter o nível do ano passado andarão pelo meio da tabela ou nem isso que é o seu lugar natural. Mais ainda vão ter champions que vai tirar o foco da liga em vários jogos.
Acho que ranieri tem um problema bem sério para gerir. Até nem me admiraria se lutassem para não descer. (não sei que reforços têm e quem mantiveram)

precisamente a minha opinião e a de quem perceba um bocado destes meandros do futebol. Até tivemos um caso parecido, o do paços de ferreira, que, mesmo sendo eliminado da liga dos campeões e depois da liga europa, acabaram por não descer por causa da liguilha...

pelo que li no maisfutebol, o VP e o adjunto vieram para Portugal alegando falta de condições e ameaças dentro do clube.

o clube nega e diz que vieram sem autorização, logo rescindiram!

a novela tem mais capitulos: VP jogou em 3-5-2 contra o mónaco e perdeu. pelos vistos o presidente queria outra tática e o VP disse que sim às ideias do presidente. entretanto usou esta contra o clube do principado e deu barraca. daí aos insultos e às ameaças foi um instante. dia 13 ele e os adjuntos viajaram para portugal, ficando na turquia só o treinador de GR. ontm o clube, a 1 semana das competições oficiais na turquia, falaram com dick advocaat e este aceitou uma oferta milionária, isto a cerca de 1 mês de fazer 69 anos. danny blind, o selecionador da holanda, ficou muito chateado com a aceitação de advocaat e ficou sem o seu adjunto, que estava no cargo há meses... parece uma novela mexicana. [:p]

a novela tem mais capitulos: VP jogou em 3-5-2 contra o mónaco e perdeu. pelos vistos o presidente queria outra tática e o VP disse que sim às ideias do presidente. entretanto usou esta contra o clube do principado e deu barraca. daí aos insultos e às ameaças foi um instante. dia 13 ele e os adjuntos viajaram para portugal, ficando na turquia só o treinador de GR. ontm o clube, a 1 semana das competições oficiais na turquia, falaram com dick advocaat e este aceitou uma oferta milionária, isto a cerca de 1 mês de fazer 69 anos. danny blind, o selecionador da holanda, ficou muito chateado com a aceitação de advocaat e ficou sem o seu adjunto, que estava no cargo há meses... parece uma novela mexicana. [:p]

grande argumento que aí está [:D]

Acho que Ranieri está ser realista, talvez consigam um pouco mais, mas não vai ser fácil. São vistos como os campeões, vão ter muitas mais dificuldades em minha opinião frente a todos os adversários. A não ser que grande parte dos jogadores consiga manter o nível do ano passado andarão pelo meio da tabela ou nem isso que é o seu lugar natural. Mais ainda vão ter champions que vai tirar o foco da liga em vários jogos.
Acho que Ranieri tem um problema bem sério para gerir. Até nem me admiraria se lutassem para não descer. (não sei que reforços têm e quem mantiveram)

não foi para descer,mas o chelsea na 2ªpassagem do mourinho por lá, viu-se o que fez na 2ª época e o que aconteceu ao mourinho... na 1ª foi campeao!

correção: ibra 3 jogos 4 golos!!!

na ilha de sua majestade a raínha, o city a ganhar fora 4-1 e o chelsea a fazer a reviravolta nos últimos 10 minutos. o liverpool perde por 2-0 fora também, depois de derrotar o arsenal por 4-3 na primeira jornada.

a seguir os campeões sem saberem ler nem escrever defrontam o arsenal, ambos ainda sem pontuar.

Voltar
Superior