[Desporto] Futebol Internacional

Claramente pagou demais ... O Javi é bom jogador ... mas 40M só loucos ...

Completamente de acordo. Mas já se sabe... um jogador vale aquilo que o mercado paga por ele.
E até ao fim de semana ainda pode sair mais um jogador do Bilbao que é o Llorente. Mas não me parece que o Bilbao vá conseguir o que pedem por ele até porque acaba contrato no fim desta época.

Para mim o Javi martinez dava jeito era ao Real, para dar um pouco de poder de circulação de bola naquele meio campo, o Khedira do Real é diferente do Khedira que vimos na Alemanha e o xabi alonso é bom para abrir espaços com aqueles passes longos.

Para mim o Javi martinez dava jeito era ao Real, para dar um pouco de poder de circulação de bola naquele meio campo, o Khedira do Real é diferente do Khedira que vimos na Alemanha e o xabi alonso é bom para abrir espaços com aqueles passes longos.
O Khedira é um enigma para mim. No RM é sugado por tudo quanto é adversário, na Alemanha domina aquele meio campo todo!

19M€ deu o Tottenham para adquirir o belga Dembele. Em principio afasta o assunto "Moutinho".

BREAKING NEWS: Tottenham complete £15m Dembele signing - Goal.com

A escola belga continua a dar cartas pela Europa fora. Muita atenção a eles.

Não sei como ficou 2 épocas no Fulham, já quando saiu do AZ era notório que tinham muita qualidade.

A bélgica tem uma meio campo impressionante.

Não se se afasta-se já o moutinho por completo, acho que podem jogar os dois perfeitamente.

19M€ deu o Tottenham para adquirir o belga Dembele. Em principio afasta o assunto "Moutinho".

BREAKING NEWS: Tottenham complete £15m Dembele signing - Goal.com

A escola belga continua a dar cartas pela Europa fora. Muita atenção a eles.

Não sei como ficou 2 épocas no Fulham, já quando saiu do AZ era notório que tinham muita qualidade.

Não se se afasta-se já o moutinho por completo, acho que podem jogar os dois perfeitamente.

Meio campo, defesa, ataque... Esta seleção pode vir a ser fantástica no Mundial! Falta-lhe um treinador neste momento!! De resto, tem tudo!!

GR: Courtois
Defesas: Vermaelen, Kompany, Verthonghen, Van Buyten,
Médios: Witsel, Defour, Fellaini, Dembele, Hazard, De Bruyne
Ataque: Lukaku, Vossen, Mertens, Chadli

Não tem alas, mas para um 442 poderoso ao meio, cuidado com eles!

A parte que impressiona é que são ainda todos muito jovens, ainda em fase de crescimento, podem tornar-se um caso sério para os próximos europeus e mundiais.

Só lhes falta alguem que saiba jogar feio, e extremos mas isso compensam bem se jogarem num 4-4-2

Pelo que vi dos jogos dos Spurs, ou muito me engano ou o AVB ainda não aprendeu que nem todas as equipas podem jogar como jogava o Porto que ele treinou.

O AVB não sabe construir uma equipa. No Porto teve a sorte de se terem reunido as condições necessárias para uma grande época, principalmente com a contratação do Moutinho e o regresso do Hulk após castigo, o AVB só falava no sentimento de revolta. No Chelsea, como também agora no Tottenham, ele tentou imitar o Mourinho ao tentar fazer uma limpeza de balneário mas como não arranja substitutos para substituir as velhas glórias arrisca-se a ser sugado novamente pelos maus resultados.

Última edição:
O AVB não sabe construir uma equipa. No Porto teve a sorte de se terem reunido as condições necessárias para uma grande época, principalmente com a contratação do Moutinho e o regresso do Hulk após castigo, o AVB só falava no sentimento de revolta. No Chelsea, como também agora no Tottenham, ele tentou imitar o Mourinho ao tentar fazer uma limpeza de balneário mas como não arranja substitutos para substituir as velhas glórias arrisca-se a ser sugado novamente pelos maus resultados.

Nada, nada tendencioso.
Além que misturas alhos e bugalhos. Entre constuir uma equipa, com identidade de jogo e vencedora até limpar um balneário vai uma distância de 1 Supertaça, 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal e 1 Liga Europa.

Apesar de não gostar do tipo, acredito que irá triunfar no Tottenham. Tem um balneário estável, uma direcção estável e ideias para alguns anos. Enquanto projecto, não enquanto títulos, que é uma corrida da qual está completamente arredado.

Voltar
Superior