neymar falido? vi hoje a noticia. falido mm nao deve estar porque continua a receber
Is Brazilian Soccer Star Neymar Spending His Way To Bankruptcy? - Forbes
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
neymar falido? vi hoje a noticia. falido mm nao deve estar porque continua a receber
Claramente pagou demais ... O Javi é bom jogador ... mas 40M só loucos ...
O Khedira é um enigma para mim. No RM é sugado por tudo quanto é adversário, na Alemanha domina aquele meio campo todo!Para mim o Javi martinez dava jeito era ao Real, para dar um pouco de poder de circulação de bola naquele meio campo, o Khedira do Real é diferente do Khedira que vimos na Alemanha e o xabi alonso é bom para abrir espaços com aqueles passes longos.
É apenas outro Brasileiro a viver a crédito! Tal como o resto da população toda na Brasil! []
19M€ deu o Tottenham para adquirir o belga Dembele. Em principio afasta o assunto "Moutinho".
BREAKING NEWS: Tottenham complete £15m Dembele signing - Goal.com
A escola belga continua a dar cartas pela Europa fora. Muita atenção a eles.
Não sei como ficou 2 épocas no Fulham, já quando saiu do AZ era notório que tinham muita qualidade.
A bélgica tem uma meio campo impressionante.
Não se se afasta-se já o moutinho por completo, acho que podem jogar os dois perfeitamente.
19M€ deu o Tottenham para adquirir o belga Dembele. Em principio afasta o assunto "Moutinho".
BREAKING NEWS: Tottenham complete £15m Dembele signing - Goal.com
A escola belga continua a dar cartas pela Europa fora. Muita atenção a eles.
Não sei como ficou 2 épocas no Fulham, já quando saiu do AZ era notório que tinham muita qualidade.
A bélgica tem uma meio campo impressionante.
Não se se afasta-se já o moutinho por completo, acho que podem jogar os dois perfeitamente.
Será que o AVB vai conseguir o plantel que desejava desde início nesta recta final do mercado de transferências? Seria sem dúvida muito importante para ele depois não ter desculpas.Já agora, Lloris também tem a benção do Lyon para negociar com o Tottenham.
Aceitaram 15M£.
Ainda falta aí o Mirallas, na frente de ataque.
O AVB não sabe construir uma equipa. No Porto teve a sorte de se terem reunido as condições necessárias para uma grande época, principalmente com a contratação do Moutinho e o regresso do Hulk após castigo, o AVB só falava no sentimento de revolta. No Chelsea, como também agora no Tottenham, ele tentou imitar o Mourinho ao tentar fazer uma limpeza de balneário mas como não arranja substitutos para substituir as velhas glórias arrisca-se a ser sugado novamente pelos maus resultados.