[Desporto] Futebol Internacional

Digam me qual o jogador que vale o dinheiro que estão a pagar por ele, não existe um unico, mas como não me sai do bolso para mim esta tudo muito bem.

Cumps

Sendo o Man United um dos 5 maiores clubes do mundo , contratar estrela como o Pogba nao é problema, ele paga-se a si próprio como já ficou provado em outros negocios ...

Segundo se diz, só na primeira semana, o United facturou 90M só em vendas de camisolas do Ibra. Os clubes ingleses são um mundo à parte e com a última negociação dos contratos de TV qualquer clube recebe um balurdio. Os clubes ingleses quase que podem comprar um jogador apenas e só por birra independentemente de quanto tenham que pagar

O RM também já recuperou várias vezes o investimento feito no CR7, quer financeiramente quer desportivamente.
Ainda assim é um valor "louco".

Quanto ao plantel do MU não esquecer que também não vão participar na LC

Os que dizem que X jogador não vale Y dinheiro, não percebem nada zero nicles de negócios.

Por aqui e no geral o pessoal avalia o jogador pelo valor em campo e nada (ou quase nada) mais, mas obviamente o valor dos jogadores em alguns casos cinge-se mais pelo que valem fora dele do que pelo que jogam em campo. Beckham é o exemplo mais óbvio parece-me, um jogador banalissimo que foi sempre um dos mais bem pagos do mundo.

Os que dizem que X jogador não vale Y dinheiro, não percebem nada zero nicles de negócios.
Então elucida-nos lá, ò senhor entendido! Isso de mandar bitaites, toda a gente manda.

Por aqui e no geral o pessoal avalia o jogador pelo valor em campo e nada (ou quase nada) mais, mas obviamente o valor dos jogadores em alguns casos cinge-se mais pelo que valem fora dele do que pelo que jogam em campo. Beckham é o exemplo mais óbvio parece-me, um jogador banalissimo que foi sempre um dos mais bem pagos do mundo.
Banalíssimo? Também nao exageremos... Tinha um pé direito de luxo, colocava a bola onde queria à distancia que queria. Claro que não era rápido nem fintava meio mundo, mas daí a dizer que erar banalíssimo...

13920844_1620951811530883_2504185882643881364_n.jpg

Então elucida-nos lá, ò senhor entendido! Isso de mandar bitaites, toda a gente manda.

Banalíssimo? Também nao exageremos... Tinha um pé direito de luxo, colocava a bola onde queria à distancia que queria. Claro que não era rápido nem fintava meio mundo, mas daí a dizer que erar banalíssimo...

Banalissimo para aquilo que ganhava e para o estatuto que tinha. Em minha opinião era um bom jogador apenas, como centenas de outros que há por aí. Não fosse as camisolas que vendia e seria apenas mais um jogador.

http://www.maisfutebol.iol.pt/grecia/internacional/olympiakos-anuncia-saida-de-victor-sanchez

Olympiakos anuncia saída de Víctor Sánchez

Técnico fez apenas dois jogos pelo clube grego

Paulo Bento a caminho...

já ontem era dado como certa a saída e falava-se fortemente do PB. afinal hoje confirma-se a ida dele.

olympiakos e inter já mandaram borda fora os seus respetivos, agora se isto vira moda estamos bonitos, inventam já uma cláusula qualquer para proteger treinador e/ou clube.

Voltar
Superior