[Desporto] Futebol Internacional

A copa américa foi vista/organizada como um torneio de 3ª ou 4ª categoria a todos os níveis. Não dá para entender como tratam assim um torneio daqueles. Desde horários dos jogos, medidas dos campos, organização (ontem a final foi um caos, começando o jogo atrasado meia hora, já agora fazendo lembrar a final da champions 2022) e até se dão ao luxo de meter intervalos de 25 minutos para atuações musicais e acabando nos castigos (ou falta deles).
Ontem podiam ter metido o jogo 2 horas mais cedo para ter audiência na europa por exemplo, sendo domingo pouco ou nada afetaria as audiências na américa do sul.

Só uma pequena correção, a final começou com 1h15 de atraso.
A entrada no estádio foi um caos total e algumas imagens deixam a ideia que podia facilmente ter havido consequências muito mais graves.
Se as confusões dentro e fora do campo, são recorrentes nas competições da Conmebol, não deixa de surpreender um pouco tendo em conta que esta decorreu nos Estados-Unidos.

Só uma pequena correção, a final começou com 1h15 de atraso.
A entrada no estádio foi um caos total e algumas imagens deixam a ideia que podia facilmente ter havido consequências muito mais graves.
Se as confusões dentro e fora do campo, são recorrentes nas competições da Conmebol, não deixa de surpreender um pouco tendo em conta que esta decorreu nos Estados-Unidos.

Quando fui dormir fiquei com a ideia que seria meia hora.
Mas com as imagens que vi hoje de pessoal a entrar pelas condutas de ar condicionado e a pedirem para o pessoal sem bilhete sair do estádio não espanta essa 1h15.
Os americanos levaram isto como um torneio de 3ªcategoria.
Daqui a 2 anos teremos mundial e não acredito que tenhamos algo sequer parecido a isto.

Quando fui dormir fiquei com a ideia que seria meia hora.
Mas com as imagens que vi hoje de pessoal a entrar pelas condutas de ar condicionado e a pedirem para o pessoal sem bilhete sair do estádio não espanta essa 1h15.
Os americanos levaram isto como um torneio de 3ªcategoria.
Daqui a 2 anos teremos mundial e não acredito que tenhamos algo sequer parecido a isto.

Eu não iria por aí.
Eu diria mais que os Americanos estão habituados a ter um público completamente diferente do resto do mundo em termos de espectadores de estádios...
E o jogo foi em Miami.... Seria complicado realizar mais cedo para ter mais audiência na Europa, não só em termos de temperatura, como também em termos de conflitos com a transmissão da final do Europeu....

Eu não iria por aí.
Eu diria mais que os Americanos estão habituados a ter um público completamente diferente do resto do mundo em termos de espectadores de estádios...
E o jogo foi em Miami.... Seria complicado realizar mais cedo para ter mais audiência na Europa, não só em termos de temperatura, como também em termos de conflitos com a transmissão da final do Europeu....

Se calhar em vez de americanos devia ter dito conmenbol. Embora o espectador americano seja diferente, o espectador do futebol também o é. Basta ver as cerimonias de abertura e encerramento que quase foram eliminadas dos torneios ou são insignificantes como neste euro.
A temperatura máxima e mínima varia 4 graus. (nem fazia ideia)
O europeu limitava o horário bastante, mas às 2h da manhã na maioria dos países europeus corresponde a audiência perto de zero. Foi um torneio estranho. Eu pelo menos gostava de ter visto um ou outro jogo.

Sendo que perderam o Kroos, eu apostaria em alguém para o MC. Rodri sacado ao City?

Em modo gozo, se fosse há uns anos diria que era um que era todos os anos apontado para ser transferido:
image.png

Eles parecem querer já um treinador e não manter o Van Nistelrooy até ao final da época.

Nesse sentido, para o Rúben é a velha máxima do comboio que só passa uma vez.. Neste caso o do Man. Utd., porque seguramente que outros passarão no final da temporada.

Agora eu no lugar dele, enquanto benfiquista há tantos anos a treinar o Scp, também ponderava seriamente bazar à primeira oportunidade. [:D]

Pois, eu acho que também iria.
Arsenal tem o Arteta firme
Liverpool acabou de contratar um e está bem
Chelsea idem aspas

Ele corre o risco do Man Utd contratar alguem, sair-se bem (dá pra sair-se pior?????) e perder o combóio do Big 5 da PL.

Não sei se o Pep faz deste o seu último ano no City... Só se fosse para ir treinar a Seleção Brasileira....

Imagino que a oferta seja irrecusável mas para mim não sei se queria. Tudo bem que vai ganhar muito mais e vai jogar no campeonato onde toda a gente quer jogar. Mas o United..... Aquilo parece uma casa à arder há não sei quantos anos. O Ronaldo é um ressabiado, já sabemos, mas levantou questões importantes quando saiu. Pelos vistos eles pararam no tempo. A direção parece ser do mais incompetente que há. Quer dizer, ficam com o treinador que ficou na posição mais baixa do campeonato em 35 anos (oitavo), para o despedir passadas nove jornadas....

Não me parece assim tão descabido, ficar até ao fim da época no Sporting, arriscando-se a ganhar o bi, fazer uma boa carreira europeia e sair ainda mais valorizado, nem que fosse para um clube inglês fora dos nomes maiores. Mas como ele chegou a ir falar com o West Ham, imagino que o United seja um desafio irresistível.

Voltar
Superior