[Desporto] Futebol Internacional

Até o Guardiola intercede a favor da contratação do Amorim pelo rival.

Greatness recognizes greatness.

78ae6474d79638ebfab266469fbbc6e2.jpg

Só não ter o Ten Haag já é um grande avanço. (ainda me recordo dos elogios por aqui ao homem...). Além da questão técnica, nunca pareceu uma pessoal que soubesse estar com os jogadores, acho que não vai deixar saudades a ninguém.
Continuará a ter capital na Holanda certamente.
Pior mesmo é a gestão do clube, como foi possível renovar por 3 anos com um treinador que só apresentava resultados medíocres?
Há ali algo mais que o treinador que não funciona. Esperemos que Amorim tal como no Sporting ajude a resolver.

2 meses depois parece que o "toque de Midas" foi efémero, o RA está a levar um banho de realidade, com ovos podres não dá mesmo para fazer omeletes.
Lixou a epoca ao SCP, comprometeu a carreira do JP (foi claramente um dos responsáveis pela ideia do Varandas para o substituir) e se continuar assim não vai durar muito tempo no MU.

"Após a partida, Ruben Amorim não teve meias palavras para o momento dos red devils: «Temos de ser honestos, estamos a lutar pela manutenção.»"

Chega a ser chocante pensar como este colosso está a afundar-se...

Espero não ter razão. Porque não desejo nada de mal ao Rúben Amorim. Na altura da saída deixei a minha opinião no tópico do Sporting com as razões pelas quais a proposta do Manchester United não era de todo irrecusável.

E óbvio que Amorim não vai ser despedido a não ser que aconteça uma catástrofe até ao fim da época.
A sua ida para lá continua a ser uma excelente oportunidade, daquelas que só aparecem uma vez na vida, completamente irrecusável, tal como foi irrecusável trocar o Braga pelo Sporting. O objetivo da sua ida foi sempre a próxima época, é para isso que ele já está a trabalhar.
Quando foi para o Sporting, recuperou o 3º lugar e depois ainda acabou por perde-lo na 1ªépoca.

E óbvio que Amorim não vai ser despedido a não ser que aconteça uma catástrofe até ao fim da época.
A sua ida para lá continua a ser uma excelente oportunidade, daquelas que só aparecem uma vez na vida, completamente irrecusável, tal como foi irrecusável trocar o Braga pelo Sporting. O objetivo da sua ida foi sempre a próxima época, é para isso que ele já está a trabalhar.
Quando foi para o Sporting, recuperou o 3º lugar e depois ainda acabou por perde-lo na 1ªépoca.

Não sei, olha que já no dia 5 vai defrontar o Liverpool...

Não sei, olha que já no dia 5 vai defrontar o Liverpool...

Os outros também vão jogar com o Liverpool, não é só o Manchester.
Na realidade mais que as derrotas é a falta de golos, sem golos não se ganha. Com mais ou menos dificuldades lá ganharam alguns jogos para chegar ao fim da época tranquilos e começar a nova época do zero.

Já agora depois de LIverpool jogam com Arsenal para a taça...

...
Com já aqui se referiu, não é a mesma coisa que jogar na PL, onde todas as equipas jogam bem (excepto o MU nesta altura).
Ainda vem buscar "meia-equipa" a PT, espero que nenhum jogador do SCP cometa esse disparate mas nunca se sabe, o dinheiro fala mais alto.

Voltar
Superior