[Desporto] Futebol Internacional

Os outros também vão jogar com o Liverpool, não é só o Manchester.
Na realidade mais que as derrotas é a falta de golos, sem golos não se ganha. Com mais ou menos dificuldades lá ganharam alguns jogos para chegar ao fim da época tranquilos e começar a nova época do zero.

Já agora depois de LIverpool jogam com Arsenal para a taça...

Pois, mas a diferença é que o Manchester United está a soro e vai lutar com o "Mike Tyson" da Premier League...

Com já aqui se referiu, não é a mesma coisa que jogar na PL, onde todas as equipas jogam bem (excepto o MU nesta altura).
Ainda vem buscar "meia-equipa" a PT, espero que nenhum jogador do SCP cometa esse disparate mas nunca se sabe, o dinheiro fala mais alto.

Vir buscar jogadores nesta altura não resolve nada. Raramente há um jogador que entra a meia da época numa equipa que joga zero dá resultado, por muito bom que seja, a maioria torna-se uma nulidade.
No resto as equipas da premier jogam bem, com certeza, têm melhor jogadores em média que as maioria das ligas... mas no fim vemos um City a ganhar ligas como se fosse a liga francesa ou pior ainda. E vemos equipas que têm 6 pontos em 19 jogos e várias que mal conseguem marcar em média 1 golo por jogo. E no fim vais ver os 5 ou 6 primeiros e tal como em qualquer liga são sempre os mesmos. Aquilo de qualquer uma ganha acho que já teve melhores dias ou é mais teoria que prática. E o todos jogam bem, enfim, vale o que vale. O que joga um Leicester? Um Everton?
Os últimos campeões (e o Liverpool parece ir no mesmo caminho), perdem 3 jogos em toda a época ou nem isso.

Na realidade acho que o futebol em geral passa uma pequena crise, não há ninguém a jogar bom futebol por essa europa fora nos últimos anos e por isso até um banal Real Madrid ganha a champions. (talvez o Liverpool seja a única excepção em toda a europa este ano)

Última edição:
Expliquem-me lá como é que o RA "comprometeu" a carreira ao JP.
Essa eu juro que está a ser difícil entender.
Afinal o JP é treinador ou não? O interesse dele não é treinar a equipa principal? E qual o melhor momento? Quando a equipa está afinada como uma máquina compressora ou quando está de rastos?
A sério, não percebo...

Expliquem-me lá como é que o RA "comprometeu" a carreira ao JP.
Essa eu juro que está a ser difícil entender.
Afinal o JP é treinador ou não? O interesse dele não é treinar a equipa principal? E qual o melhor momento? Quando a equipa está afinada como uma máquina compressora ou quando está de rastos?
A sério, não percebo...

Acho que o JP foi "vendido" como "o treinador" com pompa e circunstância pelo Varandas, com aval do RA, ao invés de assumir o cargo interinamente, como teria sido em qualquer outro clube. Não correndo bem teria regressado á equipa B e assim foi despedido sem deixar saudades.
Podia ter acontecido com um treinador consagrado , nunca saberemos, mas esses iam á sua vida e continuavam tranquilamente a sua carreira, cá ou nas Arábias, para o JP deverá ser mais difícil.
​​
​​​​

Última edição:
Acho que o JP foi "vendido" como "o treinador" com pompa e circunstância pelo Varandas, com aval do RA, ao invés de assumir o cargo interinamente, como teria sido em qualquer outro clube. Não correndo bem teria regressado á equipa B e assim foi despedido sem deixar saudades.
Podia ter acontecido com um treinador consagrado , nunca saberemos, mas esses iam á sua vida e continuavam tranquilamente a sua carreira, cá ou nas Arábias, para o JP deverá ser mais difícil.
​​
​​​​

Conduta miserável do Vagandas.

Para já porque só mesmo aquela cabecinha para ver no JP um treinador ( o Amorim quero acreditar que estava a trollar), depois porque não foi homenzinho para assumir a opção e não hesitou em 'decapitar' o rapaz passado para aí 1 mês de o vender como um grande treinador. Triste.

Conceição entra com pé direito ao ganhar o 1º troféu.
Mexeu muito bem na 2º parte ( entrada de Rafa Leão) quando estava a perder por 2-0.
Grande jogo

Grande Sérgio Conceição!
A diferença que faz um treinador na atitude dos jogadores!

Agora tem de pôr o Zlatan em sentido, é um pouco estranho e imprevisível o Zlatan [:D]

Não me parece... 😅

O Ibrahimovic é o rei! 👑 😂

Olha aqui: https://x.com/CabineSport/status/1876553895662477775

Sim, já tinha visto, e lá está, tem um discurso da treta, na minha opinião, mas ok...

O Zlatan vai aproveitar esta onda para se mostrar.
Será que fez algo para mudar a mentalidade dos jogadores quando estava lá o Paulo Fonseca?
Não acredito, e se calhar, até ajudou ao desfecho...

O Zlatan não mudou o chip dos jogadores para ganhar este título, foi a maneira de ser do Sérgio Conceição, ninguém tem dúvidas.

Curioso para saber como será a relação dos dois daqui para a frente: Zlatan vs Sérgio [:D]

Voltar
Superior