[Desporto] Futebol Internacional

O Mourinho,com suplentes, ainda ganha.

Vão me perdoar os fãns do Liverpool mas porque tem todo o merito da posição que ocupam mas são uma equipa com muitas carências e que vive essencialmente do Sturridge e Suarez e da rapidez que imprimem no ataque principalmente quando apanham os medios e defesas nas costas.

Se isto falha, têm muitas dificuldades em conseguir um plano alternativo.

Sim, eu sei que têm dado provas contra os restantes adversários, também candidatos, mas é a minha opinião [;)]

F_200506_june24ed_im_98615a.jpg

Mourinho, what else...

E pronto com guerras psicológicas ou sem elas, com suplentes ou titulares com autocarro ou com aviões lá foi o Liverpool aviado

E agora esperemos pelo Atlético, sou capaz de apostar que vai ser vira o disco e toca o mesmo...

neste momento o liverpool perde o controlo do título, uma vez que se o city ganha os jogos em atraso, passa para a frente.

o primeiro critério é goal average, vamos lá a ver como correm as coisas, mas a luta pelo título está mesmo ao rubro lá. como quase sempre!

Chelsea com equipa B chega para o Liverpool.
A imprensa inglesa, muito favorável ao Liverpool (principalmente este ano por estarem perto do titulo) vai ficar devastada. E vão cascar no Mourinho, de certeza!

Liverpool 0-2 Chelsea

Muito muito nervosismo no Liverpool! Não é assim que se fazem campeões. A equipa andou a tremer perante suplentes... O problema é que quem orientava os suplentes era o melhor treinador do Mundo...
Faltaram ideias, faltou sobretudo criatividade. Faltou um Suarez decisivo, faltou meia-distância a Gerrard, faltou espaço para Sterling, faltou calma. Faltou também Henderson. Mas não se pode jogar um jogo como estes assim. O empate chegaria para manter o título "controlado".
Destaque para Demba Ba e Schurrle que fizeram um jogão!
Agora é torcer pelo Crystal Palace...

não deixa de ser irónico, o homem que mais merece ganhar a EPL, a ter uma escorregadela _literal_ que pode muito bem ter custado tudo.

a melhor hipótese do liverpool ainda ganhar o título, é esperar que o everton consiga dar uma boa resposta ao city.

Vão me perdoar os fãns do Liverpool mas porque tem todo o merito da posição que ocupam mas são uma equipa com muitas carências e que vive essencialmente do Sturridge e Suarez e da rapidez que imprimem no ataque principalmente quando apanham os medios e defesas nas costas.

Que o Liverpool não tem um plantel para lutar de igual para igual com Chelsea ou City todos nós sabemos e por isso mesmo se destaca a temporada que estão a fazer. Agora falar de carências num jogo em que jogam contra os suplentes do Chelsea só pode ser brincadeira.

O Chelsea montou uma estratégia e o Liverpool não a conseguiu ultrapassar. Mesmo com um 11 muito mais forte.

City já ganha.

Não foi por entrar o Aspas que perderam ou que sofreram outro... se formos por aí o Sturridge também não acrescentou nada ao jogo do Liverpool. Uma estratégia bem montada do Mourinho para um Liverpool que mostrou não ter armas suficientes para a ultrapassar. O Schwarzer também teve boas intervenções. O Demba Ba e o Schurrle sairam de rastos, não gosto desde estilo de jogo mas a verdade é que o Mourinho nos jogos com os grandes não facilitou e ganhou quase sempre.

Vai haver PL até à última jornada. [;)]

Última edição:
Voltar
Superior