[Desporto] Futebol Internacional

Lá ganhou com um futebol de retranca mas ganhou!

Sem tantos titulares lesionados, principalmente no ataque, é normal que assim seja, o ano passado o RM perdeu pontos no campeonato porque haviam imensos lesionados...

Não entendo como um clube deste calibre não tem segundas escolhas dignas de um RM...

Não entendo como é que ha gente a criticar o ronaldo por falta de golos quando:

Fica sozinho na frente tendo o jesé e o isco a apoiar e não conseguem meter uma bola de jeito, muitos contra ataques são perdidos porque os meninos querem levar a bola para casa.

Este ano ainda não vi o Isco fazer um jogo decente, hoje então esteve péssimo.

Real Madrid a defender com modric kovacic kroos casemiro e ronaldo sozinho na frente mas os que criticavam o mourinho em espanha estão calados.

Com James no banco tira o Isco mete o kovacic.

Em toda a minha vida nunca vi o Real Madrid a jogar tão mal, o mesmo é dito por pessoas idosas.

Ronaldo este ano já pode esquecer a bota de ouro a jogar tão defensivamente ..

"Cristiano Ronaldo tem deixado o seu futuro em aberto e já afirmou várias vezes que pode abandonar o Real Madrid num futuro. No entanto, o português recusou que a sua próxima transferência fosse feita por causa de dinheiro e destacou que, se fosse esse o motivo, iria para o Qatar e não para o Manchester City.

«Acham que o dinheiro vai mudar a minha mente agora, aos 30 anos? Não me parece. Acho que não vai ser o problema. Se fosse pelo dinheiro ia para o Qatar. Provavelmente, têm mais dinheiro que o Manchester City. Mas não é pelo dinheiro, é pela paixão», defendeu o melhor jogador do mundo, citado pela Goal."
Descaiu-se ?

Próximo jogo do Chelsea é com o Norwich que está a cima de si na tabela. Se perder novamente, não sei como é que o zé não vai de vela.

Próxima jornada também há um Man City vs Liverpool [kiss]

mais uma carreira "acabada" com tanto a prometer...

ESTEVE NO CÉU E AGORA PASSA PELO INFERNO
Michu, o goleador que o joelho atraiçoou

No dia em que foi anunciada a rescisão de contrato do avançado espanhol com o Swansea, recordamos um momento bem diferente na sua carreira, demonstrativo de como a sorte pode ser madrasta para um jogador de futebol.

Quando, em 2012, o Swansea City ganhou o concurso de Michu à concorrência e o contratou ao Rayo Vallecano, muitos pensaram que o emblema galês poderia estar a conseguir uma garantia de golos.

Um ano depois, após os seus 18 golos em 35 partidas na estreia na Premier League, a questão já era apenas perceber como é que Del Bosque ainda não o tinha levado à seleção espanhola. Tottenham, Arsenal, Manchester United, Chelsea, todos tinham provado pelo menos um golo do avançado.

Isso aconteceu, pouco depois, estreando-se Michu a titular contra a Bielorrússia (2x1), mas foi caso isolado.

Michu começou a ser massacrado com lesões e foi perdendo fulgor no clube, falhando a ida ao Mundial 2014. Apostado em reerguer-se, foi cedido ao Napoli, mas uma grave lesão tirou-lhe grande parte da temporada.

Sim fim à vista para os problemas físicos e com 29 anos, foi altura de colocar um ponto final na ligação ao Swansea. Outrora apontado ao FC Porto e, no auge, alvo de uma suposta intenção de Wenger abrir os cordões à bolsa para o ter, Michu está hoje numa realidade bem diferente. A exemplificar o quão fugaz e díspar pode ser uma carreira futebolística.

in zerozero

noutros futebóis, david moyes sai da real sociedad e patrick vieira vai ser o próximo treinador do new york city.

O Falcao que o diga. Ou o Anderson.

Michu teve uma fase estupenda, em que dava que pensar como não veio cá parar.

Back