RespectRequired
Banido
Não, mas neste caso o Ronaldo foi esmagador. E individualmente foi melhor que o Messi.
Aquela foto serve para comparar com o Messi apenas.
Aquela foto serve para comparar com o Messi apenas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens una critérios um tanto ou quanto estranhos. Só os golos contam? É que por essa lógica só avançados podem ganhar
Isto não é Ténis ou Golfe onde o desportista dessas modalidades é o unico responsável pela sua performance, o futebol é um desporto COLECTIVO logo se um jogador contribuiu de forma decisiva para a sua equipa ganhar tanta coisa no ano correspondente e ainda por cima com exibições de alto nível não percebo como alguém pode achar injusto, o Ronaldo ganhou o que tinha que ganhar pelo seus golos, que foi a Bota de Ouro.Isso foi a equipa. Nao foi o Messi.
Por isso é que acho isto injusto.
É a do messi essa? Ou do neymar?
Não sei se foi o dobro, em termos percentuais foi normal já que Messi teve 41%, Ronaldo 26%! Pensei que a diferença fosse superior no final.O messi teve o dobro dos votos do Ronaldo !!
Por serem portugueses têm que votar no Ronaldo obrigatoriamente?Acho que não estou enganado, mas achei curioso o facto de num universo de portugueses votantes, o seleccionador português foi um dos poucos a ter votado no Ronaldo para primeiro lugar.
Acho que não estou enganado, mas achei curioso o facto de num universo de portugueses votantes, o seleccionador português foi um dos poucos a ter votado no Ronaldo para primeiro lugar.
http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4975500O selecionador italiano António Conte e o guarda-redes da seleção, Gianluigi Buffon, não votaram nesta edição da Bola de Ouro, em protesto contra a ausência do guarda-redes da Juventus entre os candidatos
Por serem portugueses têm que votar no Ronaldo obrigatoriamente?
Até a receber prémios finta toda a gente:
https://twitter.com/infosmessi/status/686651655870365697
[]
Estou muito curioso para perceber o que acontece quando juntar 7. Será que consegue invocar o dragão mágico?
Não, mas faz-me lembrar a bola não merecida ganha pelo Messi há uns anos atrás, se calhar foi este pormenor que fez a diferença a favor dele na altura.