Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acima disso não faz muito sentido?!Para mim ...á volta dos 200cv ... acima disso já nao faz muito sentido , mas tudo depende do chassis e muitos outros factores.
Acima disso não faz muito sentido?!
Quando muito, o contrário, não?[]
Para um RWD, the sky's the limit![]
Não faz nenhum (tirando o económico)![Acima dos 200CV nao faz muito sentido ser FWD "!!!!!
Acima disso não faz muito sentido?!
Quando muito, o contrário, não?[]
Para um RWD, the sky's the limit![]
Que me recorde, os carros mais potentes são RWD. Que limite é esse que referes?por acaso não.. os RWD também têm um limite em que "passa a ser estúpido ter RWD."
Porque o AWD só se justifica em pisos de fraca aderência. Caso contrário, está apenas a fazer peso, aumentar os custos de produção, e a dissipação de potência.[Não concordo com nenhuma...
Pq raio RWD e não AWD. Acho que tanto para 250 cv já devia ser AWD em vez de FWD e RWD.
Porque o AWD só se justifica em pisos de fraca aderência. Caso contrário, está apenas a fazer peso, aumentar os custos de produção, e a dissipação de potência.[]
Que me recorde, os carros mais potentes são RWD. Que limite é esse que referes?![]()
O quê?
Onde?
A afirmação foi tua![]