[Sociedade] Gaijas do Norte.

Isto não é nada sem facebooks das moças...

Xi porra, enganei-me no forum[:D][:p]
Mas aceito na mesma os facebooks

FB_IMG_1439538912490.jpg

Não quero bloquear o número, o principal motivo deste tópico é saber se alguém já teve uma experiência similar.

Já. Eu também menti algumas vezes a desconhecidos, sobre o meu desempenho sexual, quando era mais novo.

Agora, sei muito bem que os mais caladinhos são os que mais comem.

Atenção que muitas Wife material, e principalmente depois do sucesso da "50 sombras de grey", também gostam de ser escangalhadas "à bruta"! [:p][:D]

Olha, fui lendo o enrendo da tua pequena aventura com a nortenha inconsolável..pena não teres dito a tua idade,
que pelo o avatar e a descrição que fazes das tuas necessidades não deve ir muito longe dos 50. Confesso que só li
até a página 6, logo ainda não descobri se já foste apanhado ou não, a mim parece-me um pouco faca de dois gumes, pareçe-me
uma história muito mal contada, desculpa lá mas um homem que só tem vontade de praticar a coisa 2 x a semana pergunto como
consegue realizar a fantasia da amiga 3 horas ao dia sem folgas,não é normal, caso não saibes é uma doença, 3 horas dia é abusado,
não sei se esta gente tem vida própria, dormir, ir as compras, cafézinho, passear o cão, trabalhar, ver um filme..sabes há muitas
coisas interessantes que se pode fazer quando se está com alguém, não precisas de te cansares tanto só para manter a tua masculanidade
intacta.

Em vez de 3 horas ao dia, porque não troques um pouco a rotina, a quem o faça 3 horas por dia mas é diferente são atores treinados
recebem um ordenado no fim do mês, é uma coisa mais ou menos controlada, tratam bem da higiene, usam muito óleos lubrificantes, elas
cortem o pasto todo, cabelereiros, maquilhagem, manicures, roupas sapatos e lingeries para o cenário, fazem constantemente exames de saúde
para ver se está tudo na ordem, é trabalho que acaba sempre por justicar tantas horas de sexo.
Agora tu, está completamente desarmado sem ninguém para proteger as costas, é amador. Ninguém te paga para isso.
A tipa é ninfomaníaca..
detais?
Porquê que falas assim?
Dizes tu que é um 5/10, um misto cara e corpo..tem sentido de humor? inteligente? **** sóbria ou enbriagada?
Abres um tópico a dizer que comes um nortenha de 34 anos nem te deste ao trabalho de a caracterizar, o cabelo, a cor dos olhos, as caras
que ela faz no acto e a tua cara..
Fuder é tão natural como beber água, é fixe, não sei se também sabes falar, um pouco conversa nunca fez mal..3 horas é puxado.
Depois vejo se foste catado.
Um Até logo e **** bem.

Back