Gajas podre de boas

"Então e as gajas, pá!"

"Então e as gajas, pá!"

Publicidade enganosa é crime, sujeitando o infrator a uma pena de detenção de três meses a um ano e multa. Incorre na mesma pena o agenciador da propaganda enganosa.

Vou fazer queixa à ASAE cuidem-se...[:D] [;)]

Caro pmcb

Sendo tu de Lisboa, só me lembro do abrigo do Exercito de salvação em Xabregas.

Por certo que dando acolhimento a pessoas de forma temporária esses artigos lhes farão falta.

[;)]

Ó Pedro, isso não se faz... [:D]

Quanto ao tópico penso que já tens por aí umas ideias.

Eu apostava no Exército de Salvação, Cáritas ou o Banco de Bens Doados

Desculpem lá ter mudado o titulo, mas como "Associação de Beneficencia" ninguém foi capaz de lêr, há mais de uma hora. :sh)

Vocês conhecem alguma associação credível, aqui em Lisboa, onde possam ser feitas entregas de roupas usadas, cobertores, edredons, etc.

É que eu conheço umas pessoas que têm estas coisas para doar mas gostariam de o fazer para quem realmente precise.

Caso conheçam, agradecia sugestões. :)

Ó meu amigo, ai está um truque infalivel para a maior parte dos homens [:p]
Existem muitas instituições em Lisboa, desde a Sol, A Caritas, Ajuda de Berço, Abraço, Cercis, Legião da Boa Vontade, Cruz Vermelha, e por vezes esqueçemo-nos e existem também Lares .Creches.
Faz uma pesquisa na area de residência.
Por vezes damos coisas, e elas não chegam ao destino.
Se tens roupa para crianças, há hospitais que necessitam, bem como brinquedos.
Nesta época vai aparecer muitos anuncios, e peditórios, toma atenção.

Boa Ajuda

Geralmente nas paroquias existe pessoas que recolhem bens materiais oferecidos e depois distribuem pelas pessoas mais necessitadas da paroquia. Vai até à igreja da tua residência e pergunta ao padre, que ele vai saber orientar-te.

Ora então muito obrigado a todos pelas resposta e espero que tenham gostado das "gajas". [:)]

Eu já tinha falado de alguns dos sitios aqui mencionados, mas estes meus conhecidos não queriam doar as coisas a instituições de muito nome e muito dinheiro por trás, como a Caritas por exemplo e a igreija também não é opção...

Provavelmente irei transmitir a sujestão do Excalibur. :)

Que me desculpem os que vinham à procura das ditas podres de boas, mas como eu já conheço este forum à uns anitos, resolvi desmascarar mais um "mito urbano"...o pessoal quer é mesmo "mirone". [:)] [;)]

Back