highlander
New member
!!! no Reino Unido, o gajo chama-se "Shogun"...[8)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Interiores iguais ao que tivemos la em casa, o que eu chamava de Pack 1.5...Porque tinha AC, altimetro e vidros electricos... mas nao tinha as "pa...." dos acabamentos em madeira que nao gosto e tambem nao tinha os espelhos electricos, que lhe dariam o estatuto de pack 2!!!
@braços
citação:Originalmente colocada por highlander
e há também o mítico "Anibal"!!e o Santana Ligero!
![]()
![]()
![]()
fosgasse, estes é que são fixolas!
lembram-vos alguma coisa???
olé!!!![]()
Interiores iguais ao que tivemos la em casa, o que eu chamava de Pack 1.5...Porque tinha AC, altimetro e vidros electricos... mas nao tinha as "pa...." dos acabamentos em madeira que nao gosto e tambem nao tinha os espelhos electricos, que lhe dariam o estatuto de pack 2!!!
@braços
e que principais defeitos apontavas ao jipe? como é que ele se amanhava em TT?
vantagens e desvantagens?
Na minha opiniao o principal defeito eram mesmo os consumos que nunca baixavam dos 13, mesmo tendo ciudado... a qualidade dos interiores não era a de um toyota ou mitsubishi... mas não se pode ser exigente quando um jipe novo custa 2/3 dos outros... Em TT desenrascava-se bastante bem, na altura não tinha a mesmas noções mas nunca me deixou ficar mal, andava bastante em areia onde acho que tinha um bom comportamento.citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
@braços
e que principais defeitos apontavas ao jipe? como é que ele se amanhava em TT?
vantagens e desvantagens?
Defeitos
- Embraigem fraca, o nosso aos 90.000 levou uma, mas isso tb acontece mto nos pajeros 2.5.. pq será.
- Qualidade de construção da trampa... Com 2 anos tinha mais ruidos parasitas ke o golias com 10 anos, e este tem 1000 vezes mais TT. O galloper era o carro do dia a dia do meu Pai.
- É um bocado feio na minha opinião.
- Gastava mais ke o golias.
De rsto é um pajero... 100 cavalos, binario qb, tracção traseira com lsd, com o gozo inerente... Em TT é agradavel, desenrrasca-se, sem surpreender, o que serve na boa para a maioria das utlizações...
Exacto tudo como no pajero! Os consumos por e simplesmente teimam a manter-se sempre acima desses valores!citação:Originalmente colocada por highlander
essa dos consumos na casa dos treze é comum ao pajero, não?
e a embraiagema a ir às couves aos 100000km também é característica... um amigo meu tem um Paj 2.5 que levou embraiagem aos 100000km e aos 205000km... é crónico.
![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
![]()
Em espanha ha muitos galloper exceed e super exceed.. é relativamenet fácil confundi-los ao longe com os Mitsubishi Montero.. ( ja sabem porque raio em Espanha nao se chamam Pajero, né ?? )
citação:Originalmente colocada por TerranoII
fogo essa piada do "pajero" já é mais antiga que o teu Panda![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
fpniva.. era importado esse galloper? fazes ideia de que ano era a matricula pro ca? ( que letras eram caso nao saibas o ano )