galloper

ressuscitei este tópico por causa das conversas que temos mantido com o membro "gonexplorer"

ora eu indiquei-lhe um Galloper curto de '99 que apareceu à venda no JN deste fds por 7300€ e com 75000km.

meus amigos, isto dá que pensar: até que ponto uma marca mal-amada pode esconder uma pérola?
sejamos realistas, qual é o principal defeito do Galloper? a falta de imagem de marca.
mas... 7300€ por um modelo de '99 com 75.000km não fazem esquecer a falta de imagem de marca?
porra, o Galloper é um Mitsubishi Pajero disfarçado... por mil e quinhentos contos vale bem o desvio, não?

e eu até acho o jipe porreiro
galloper3.jpg

Imgp1146b.jpg

Interiores iguais ao que tivemos la em casa, o que eu chamava de Pack 1.5... :D Porque tinha AC, altimetro e vidros electricos... mas nao tinha as "pa...." dos acabamentos em madeira que nao gosto e tambem nao tinha os espelhos electricos, que lhe dariam o estatuto de pack 2!!!

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Interiores iguais ao que tivemos la em casa, o que eu chamava de Pack 1.5... :D Porque tinha AC, altimetro e vidros electricos... mas nao tinha as "pa...." dos acabamentos em madeira que nao gosto e tambem nao tinha os espelhos electricos, que lhe dariam o estatuto de pack 2!!!

@braços

e que principais defeitos apontavas ao jipe? como é que ele se amanhava em TT?
vantagens e desvantagens?

citação:Originalmente colocada por highlander

@braços

Defeitos

- Embraigem fraca, o nosso aos 90.000 levou uma, mas isso tb acontece mto nos pajeros 2.5.. pq será. ;)
- Qualidade de construção da trampa... Com 2 anos tinha mais ruidos parasitas ke o golias com 10 anos, e este tem 1000 vezes mais TT. O galloper era o carro do dia a dia do meu Pai.
- É um bocado feio na minha opinião.
- Gastava mais ke o golias.

De rsto é um pajero... 100 cavalos, binario qb, tracção traseira com lsd, com o gozo inerente... Em TT é agradavel, desenrrasca-se, sem surpreender, o que serve na boa para a maioria das utlizações...

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

@braços

Defeitos

- Embraigem fraca, o nosso aos 90.000 levou uma, mas isso tb acontece mto nos pajeros 2.5.. pq será. ;)
- Qualidade de construção da trampa... Com 2 anos tinha mais ruidos parasitas ke o golias com 10 anos, e este tem 1000 vezes mais TT. O galloper era o carro do dia a dia do meu Pai.
- É um bocado feio na minha opinião.
- Gastava mais ke o golias.

De rsto é um pajero... 100 cavalos, binario qb, tracção traseira com lsd, com o gozo inerente... Em TT é agradavel, desenrrasca-se, sem surpreender, o que serve na boa para a maioria das utlizações...
Na minha opiniao o principal defeito eram mesmo os consumos que nunca baixavam dos 13, mesmo tendo ciudado... a qualidade dos interiores não era a de um toyota ou mitsubishi... mas não se pode ser exigente quando um jipe novo custa 2/3 dos outros... Em TT desenrascava-se bastante bem, na altura não tinha a mesmas noções mas nunca me deixou ficar mal, andava bastante em areia onde acho que tinha um bom comportamento.
Problemas teve uma fuga num tubo do intercooler, acho que o furou mesmo o tubo e partiu a embraiagem ( partiu as molas etc, apesar da embraiagem ser considerarada pela marca heavy duty!!).

@braços

essa dos consumos na casa dos treze é comum ao pajero, não?

e a embraiagema a ir às couves aos 100000km também é característica... um amigo meu tem um Paj 2.5 que levou embraiagem aos 100000km e aos 205000km... é crónico.

essa dos consumos na casa dos treze é comum ao pajero, não?

e a embraiagema a ir às couves aos 100000km também é característica... um amigo meu tem um Paj 2.5 que levou embraiagem aos 100000km e aos 205000km... é crónico.
Exacto tudo como no pajero! Os consumos por e simplesmente teimam a manter-se sempre acima desses valores!

;)

Em espanha ha muitos galloper exceed e super exceed.. é relativamenet fácil confundi-los ao longe com os Mitsubishi Montero.. ( ja sabem porque raio em Espanha nao se chamam Pajero, né ?? )

citação:Originalmente colocada por sitefixe

;)

Em espanha ha muitos galloper exceed e super exceed.. é relativamenet fácil confundi-los ao longe com os Mitsubishi Montero.. ( ja sabem porque raio em Espanha nao se chamam Pajero, né ?? )

fogo essa piada do "pajero" já é mais antiga que o teu Panda :D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

fogo essa piada do "pajero" já é mais antiga que o teu Panda :D

olha que não.. olha que não..

O panda foi lançado bem antes daquela " pun... " de jipe..

O meu panda ja é um mk2, logo nao é dos mais antigos.. so se fores por ai..

hehehehe

Axo k vou mandar uma boca desactualizada,... mas aki vai!
No inicio do mês de Abril em Setubal vi um Galoper, mas com a carroçaria pos 92 da Mitsu, foi o primeiro k vi com akela carroçaria de matricula Portuguesa. São os novos Galoper a romper fronteiras!

fpniva.. era importado esse galloper? fazes ideia de que ano era a matricula pro ca? ( que letras eram caso nao saibas o ano )

citação:Originalmente colocada por sitefixe

fpniva.. era importado esse galloper? fazes ideia de que ano era a matricula pro ca? ( que letras eram caso nao saibas o ano )

vi um "Super Exceed" com a carroçaria do Pajero de '98 a '01 com matrícula portuguesa de 2000 (PZ). tinha o emblema diferente; era tipo o dos três diamantes mas com as "pernas" em hélice. costuma estar parado em Leça da Palmeira; cinzento; três portas. Uma de duas: ou alguém o foi comprar a Espanha e legalizou-o; ou foi uma encomenda especial ao importador.
Pena não se venderem cá; são uma porradaria de €uros mais baratos...

vi la em espanha ha dias mais exemplares GALLOPER..

tem tambem a space wagon e creio que tambem ha uma space star..

mas galopper super exceed sao aos montes.. por lá. mais que monteros ...

Curioso é que ja nao os encontro nas listas de preços em Espanha.. acabaram???

Voltar
Superior