[Economia] GalP e Ren alvo de buscas

Já estão a abusar da sorte, uma coisa é prender um casal de chineses que gastou 500 000€, outra é ir mexer com a malta da GALP e REN[:D]

Já estão a abusar da sorte, uma coisa é prender um casal de chineses que gastou 500 000€, outra é ir mexer com a malta da GALP e REN[:D]

O anterior presidente já apanhou uma pena de 5 anos de prisão efectiva sujeita a recurso.

Ando eu a pagar os meus impostos e estes fdp a dizer que andam a analisar da ilicitude da ces. fdp. já não meto mais gasosa na galp

Eu chamo a isto jornalismo de *****, desde quando é que uma acção de fiscalização é uma busca?

Também não me parece que empresas como a Galp ou a Ren não paguem uma taxa ou imposto só porque sim. Em contrapartida sabemos também que este governo legisla no limiar da legalidade criando taxas, impostos, contribuições e o diabo a quatro só para sacar dinheiro aos contribuintes. Enquanto que um particular é comido porque os custos de reclamar e colocar o estado em tribunal assume proporções significativas à sua dimensão, quando estamos a falar de 25 ou 50 milhões a coisa pia mais fino.

Não digo que a taxa não seja devida até porque não conheço o imposto ourada devida nem os contornos da coisa, só que acho muito estranho estas empresas não procederam ao seu pagamento e assumirem esse facto...

Estas empresas deviam era ser logo penhoradas. Se eu não pagar o meu IRS penhoram-me o ordenado. Estas empresas não pagam a taxa que lhes é devida, metem advogados ao barulho e o processo arrasta-se 6 anos. Uma vergonha esta dualidade.

Eles só tem de aguentar um Ano, depois vem ai o costa que vai acabar com esse imposto e todos os outros!!!

Vota Costa!!!

OS gajos da Galp ganham milhares de milhões com os tugas que todos os dias abastecem nos seus postos. e quando é para devolver uma infima parte espremem-se todos. Uma vergonha.

OS gajos da Galp ganham milhares de milhões com os tugas que todos os dias abastecem nos seus postos. e quando é para devolver uma infima parte espremem-se todos. Uma vergonha.

O estado ganha bem mais com isso que a Galp... e esta ainda tem de devolver mais do que já paga? Tarda nada querem que eles trabalhem de vborla...

O estado ganha bem mais com isso que a Galp... e esta ainda tem de devolver mais do que já paga? Tarda nada querem que eles trabalhem de vborla...
Que raio de comparação...O estado gere o bem comum. A Galp é uma entidade privada. Eu falei numa infima parte do que a Galp ganha, não disse trabalhar de borla.

Back