Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No meu caso apresentam preços diferentes mediante adesão ou não ao débito directo e factura electrónica.Oi,
eles negoceiam ou cada um tem uma oferta fixa e resta-nos escolher um ou outro?
Na altura escolhi GALP porque tinha valde descontos no CONTINENTE.
Como fazem?
[]
Pois, agora imagina eu com uma media de 30 euros por mês.Já fui cliente EDP comercial, Endesa, Goldenergy e agora Iberdrola. Para os meus padrões de consumo que são cerca de 50 euros por mês em média é tudo a mesma coisa. Não vale a pena o trabalho de mudar. De todas a que gostei menos foi a Goldenergy. Faturação muito confusa e uma linha de helpdesk que raramente atende.
Já fui cliente EDP comercial, Endesa, Goldenergy e agora Iberdrola. Para os meus padrões de consumo que são cerca de 50 euros por mês em média é tudo a mesma coisa. Não vale a pena o trabalho de mudar. De todas a que gostei menos foi a Goldenergy. Faturação muito confusa e uma linha de helpdesk que raramente atende.
Com os problemas que existem de contagem em todos os que não são EDP, não vale a pena.
E no caso do Gás, Galp é o melhor também
E a GALP melhora os contratos ou mantém tudo igual?
Olá
O que acontece se dissermos que vamos mudar ? Eles baixam o valor ?
obrigado
Com os problemas que existem de contagem em todos os que não são EDP, não vale a pena.
E no caso do Gás, Galp é o melhor também
Oi,
eles negoceiam ou cada um tem uma oferta fixa e resta-nos escolher um ou outro?
![]()
Só consegui negociar com a Goldenergy. A Iberdrola também me ofecereu um pacote "especial" mas depois percebi que afinal era um pacote promocional disponível para toda a gente.