asjesus New member Jun 5, 2013 #1 Nada para a los comerciales de VW con tecnología 4Motion | Todas las novedades | Autopista.es
TerranoII Well-known member Jun 5, 2013 #2 Já vi que és como eu e gotas destas versões 4x4. Os Peugeot e Citroen Dangel 4x4 são bons adversários dos vw neste campo.
Já vi que és como eu e gotas destas versões 4x4. Os Peugeot e Citroen Dangel 4x4 são bons adversários dos vw neste campo.
TerranoII Well-known member Jun 5, 2013 #4 Militaogtc said: Essas Dangel são fabricadas cá não? Click to expand... A Dangel é um construtor Francês especializado em transmissões 4x4 tanto em Peugeot, Citroen e Fiat. Bastante reputado por sinal. Dangel 4x4 Experts en systèmes 4 roues motrices
Militaogtc said: Essas Dangel são fabricadas cá não? Click to expand... A Dangel é um construtor Francês especializado em transmissões 4x4 tanto em Peugeot, Citroen e Fiat. Bastante reputado por sinal. Dangel 4x4 Experts en systèmes 4 roues motrices
asjesus New member Jun 6, 2013 #5 Mais uma noticia Volkswagen Crafter 4Motion: ¡puede con todo! - Autobild.es Por acaso já em tempos, no configurador de comerciais VW, tinha reparado na possibilidade de colocar 4motion numa VW Crafter. E que custa (acho que não estou enganado), qualquer coisa como 21000€....
Mais uma noticia Volkswagen Crafter 4Motion: ¡puede con todo! - Autobild.es Por acaso já em tempos, no configurador de comerciais VW, tinha reparado na possibilidade de colocar 4motion numa VW Crafter. E que custa (acho que não estou enganado), qualquer coisa como 21000€....
TerranoII Well-known member Jun 18, 2013 #7 Esta Confortline com DSG é a cereja no topo do bolo [br]então azul ...