Game UK

ExpertBoy

New member
Boa tarde,

Já alguém comprou consolas usadas na game uk? Tenho um familiar que faz anos e queria lhe oferecer uma PS3, e tem lá no site da game uk umas que ficam a 100-110€. Tendo em conta que ficam mais baratas que comprar cá a particulares e tem controlo sobre a qualidade, acaba por ser uma opção que estou a ponderar. Alguém tem feedback?

Jogos já comprei muitos e vêm sempre em óptimas condições e a funcionar...

Obrigado!

Boa tarde,

Já alguém comprou consolas usadas na game uk? Tenho um familiar que faz anos e queria lhe oferecer uma PS3, e tem lá no site da game uk umas que ficam a 100-110€. Tendo em conta que ficam mais baratas que comprar cá a particulares e tem controlo sobre a qualidade, acaba por ser uma opção que estou a ponderar. Alguém tem feedback?

Jogos já comprei muitos e vêm sempre em óptimas condições e a funcionar...

Obrigado!

Porque não vês na CEX?

Last edited:
Amigo tem atenção aquilo que compras porque muitas PS3 são de apenas 12gb isso não dá para para nada. Apartir dos 160GB já é bom, visto que daqui a 2/3 anos deixará de haver tantos jogos para PS3

Onde se arranja o adaptador? É que mesmo no OLX não arranjo a melhor preço e sem qualquer tipo de garantia...

arranjas em qualquer loja de equipamentos eléctricos ou lojas dos trezentos, etc.

é baratíssimo.

Tens ambas, e ainda tens de 500gb, vai da utilidade de cada 1 e a quantidade de jogos que se quer jogar, a que tenho é de 160, e já lá vai á 5 anos

No OLX, de vez em quando, arranja-se negócios bons.
O meu caso foi um deles; Ps3 12GB com 23 meses de garantia e 19 jogos por 140€.[:cool:] Isto há ano e meio.

Back