Garagem de um Japonês

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por samu

Eu não consigo imaginar uma pessoa que tenha um Ferrari e citroen Bx carrinha de baixo do mesmo tecto de garagem...
Talvez tenha sido o 1º carro do homem e não o quisesse despachar.

Pode querer comparar conforto com o cepo !

Pode querer lembrar-se sempre que pagou muito e recebeu bem pouco em termos de conforto !

E que performance não é tudo na vida, muito menos que a vida não só "Mitos". [:p]

:) ;)

Eu sei que o Bx é confortável,mas para isso já tem o xantia
que é um excelente exemplo de conforto.

qeum quiser ver um Xantia V6 Activa vermelhinho muito lindo é só passar em Vila Real na Oficina da Citroen o dono tem um muito estimadinho, bem como um BX gti Preto, um visa gt tonic cinza, entre muitos carros de grande interesse...

Fica aqui a garra que se esconde no capot

Ferrari 348

imgp0030.jpg

Citroen Xantia 3.0 V6 190cv

2485.jpg

Lancia Delta Integrale

mylancia8.jpg

Isuzu Pa-Nero 1.6 Turbo 180cv

1150101372003376zs7.jpg

Já imaginava que fosse interessante.[B)]

Um motor 1.6 Turbo do final dos anos 80, sem injeccão directa e provavelmente (quase de certeza) sem variação de fase e já a debitar 180cv e 207Nm, fantástico![B)]

citação:Originalmente colocada por AutoFan

citação:Originalmente colocada por PedroUMM

Esse Xantia V6 tb é PRV certo? Ou só os V6 mais antigos é que o são, por ex o do XM ou do 605

O V6 PRV é a versão 170 cv. A versão V6 194 é um outro motor, comum á Renault/Citroen/Peugeot.

Não tinha conhecimento que essa versão também era usada na Renault?

Houve alguma parceria a esse nível entre a Renault e PSA?

Abraços

Não vi se alguém disse..mas se o Xantia é o V6, também é o ACTIVA! Daí ser tão especial...Vi dois até hoje..um portuga da primeira série aqui em Gaia e um da segunda série Espanhol na autoestrada a passar por nós...lol..
Mas com as jantes de origem fica bem mais bonito..

Voltar
Superior