Garagem do Ali Babá.. - em Portugal!!

O stand que existe nos contactos é mm aqui ao pé da minha casa... quem kiser visitar n se vai arrepender...

Perto de sintra. [B)]

Não sei se os carros das fotos lhe pertencem mas n me admirava nada.

Esses carros tinham ficado bem melhor durante estes 15 anos no museu do Caramulo...

Mas a grande maioria parece facilmente recuperável...

Boa colecção

Conheço uma história parecida de uma pessoa que tinha um SS (anterior aos Jaguares) que com medo que o vendessem o fechou num armazém, mas sem soldar os portões, pura e simplesmente tirou o portão e tapou com tijolo. Quando o descobriram já estava num adiantado estado de degradação, principalmente devido à humidade.

Orá cá esta uma ideia boa para fugir a problemas fiscais.

Esconde se os bens para que nao sejam leiloados pelo estado.

O Drº Vale e Azevedo e Drº Veiga não se lembraram disto.

Parece que o dono é da margem sul, e os carros ficaram lá retidos devido às habituais questões que surgem quando há mais de um herdeiro.

Esperemos que lhes deêm um bom destino!

o meu avô contou-me uma história em que há alguns anos na alemanha foi encontrado num sítio parecido com este mas mais pequeno e parece que em vez de soldaram as portas puseram tijolos e cimentaram. lá dentro um mercedes walkirie (acho que ´q assim que se escreve), o 500K.

hmmm, parece-me estranho.... soldado 15 anos e nunca ninguem teve a tentação de ver o que havia lá dentro !!!! E os vidros do barracão nem sequer estão partidos ? Alguem conheçe algum barracão abandonado que nao tenha um unico vidro partido ?

Voltar
Superior