Garagem do Ali Babá.. - em Portugal!!

afa35.jpg

Parece-me um ferrari Lusso, alguem sabe que carro é este?

Há aqui mistério e dos grandes...quem é que se pode dar ao luxo de guardar 2 destes ????

afa83.jpg

Só um grande coleccionador.

Se alguem souber que os vão vender que diga... estou interessado pelo menos nos 3 alfas que aparecem

citação:Originalmente colocada por bakaneiro

afa35.jpg

Parece-me um ferrari Lusso, alguem sabe que carro é este?

Se estas a pensar num 250 Lusso, acho que não. A grelha e a propria entrada de ar sao diferentes

Ja estive ao pé de um 250 SWB California spyder e é um espanto

Eu por mim fico com um dos Elan ou então com o Lotus Seven... apesar de ser um mk.III (os mais feios) não me importo.

Tem que haver ali qualquer coisa de errado:

Um verdadeiro coleccionador, um conhecedor, JAMAIS deixaria passar SEQUER 1 ano longe dos seus tesouros ( a tratar, a conduzir, a manter, a tirar prazer do que tem...) quanto mais 15 anos!!!

Sem um GRANDE motivo para que esta situação tivesse ocorrido, a atitude de fechar este espolio durante todo este tempo sem cuidados, é digna não de um coleccionador, mas sim de um amontoador de carros...

Com certeza que existiram motivos MUITO FORTES para o ocorrer desta situação, e a minha esperança é que pelo menos os carros tenham melhor sorte, um um futuro brilnhate, nas mãos de quem aprecia e cuida, e não nas mãos de quem quer apenas especular o mercado.

citação:Originalmente colocada por cooperluke

Bora indentificar as máquinas???

Eu começo:

Alfa Romeo Alfasud 1.5
Alfa Romeo 2000 GTV
Austin Cooper 1000 MKI
Austin Cooper 1000 MKI
Austin Cooper S MKI
Morris Cooper S MKII
Datsun 240Z
Fiat 500
Ford GT
Lotus Seven
Lotus Elan
Lotus Elan
Mini Mk3 (Provavelmente é um Cooper)
Porsche 356

Pneso que seja um muito mais raro steyr puch!

Para além da espectacularidade que é abrir aqueles portões e dar com este lote de obras primas, e fazendo fé nas declaraçõs do Nuvolari, o que me intriga verdadeiramente e o Foliv já referiu:

Quem é o palerma que fecha isto tudo num armazém durante 15 anos sem qualquer assistência ou cuidado?

Coleccionador não é certamente...
E os especuladores gostam assim.

Voltar
Superior