Garagem do Ali Babá.. - em Portugal!!

Se me calhasse o Euromilhões estava capaz de comprar este armazém como está, e passar o resto da vida a recuperar e detalhar um a um...

Era o que me parecia também. é que na minha cabeça desde o ínicio, antes do quase esclarecimento do administrador o que me passou foi aquilo pertencer a alguém do antigo regime. Um capitalista Rico ligado ao topo do poder.

Além de recordar a garagem do filho de Saddam, os carros parecem enquadrar-se todos nessa época.

Para esta teoria ser válida, os carros estariam escondidos há 30 anos, o que parece ser difícil...

Mas que outra explicação pode haver?

Tive a analisar a soldadura do pedaço de ferro nas portas, e parece-me a meu ver que não tem ferrugem, ainda está à cor da solda, ou seja acinzentado, o que me leva a pensar que não foi soldado à 15 anos...aqui há gato!

Um pouco mais a sério.
Existe aí um carro que pertenceu a um familiar meu até finais dos anos 70.
Ainda estou estupefacto pelo facto de ter reencontrado o carro, tais foram as saudades que o mesmo deixou.
Se alguém me poder fornecer algum contacto de onde se encontram estes carros (pode ser por PM), era uma grande ajuda para eu poder voltar a ver o carro de perto.

Obrigado,

citação:Originalmente colocada por GT4Pro

Que porche branco é aquele???
afa31.jpg

Este? Porsche 356A.

e pa se forem a ver os carros nao parecem assim tao maus ,tem bastante po e os que tem vestigios de ferrugem da a ideia de que ja foram para la assim .
quanto ao dono deixar os carros assim de facto e estranho mas pensem numa coisa pagar seguro de todos os carros ( para poder circular ) mais manutençao etc etc ainda custa um bocado ja sei que vao dizer quem tem uma coleccao destas tem de ter €€€€ mas imaginem que estava a correr bem a vida ao homem quando os comprou e de repente a vida comçou a correr um pouco pior o que levou a deixar os carros ( sem necessdade de os vender ) .

Que raio de história...o dono deixava ali os carros todos, muitos deles de vidros abertos e tudo?[:0]

E outra coisa...180 carros? o barracão não parece assim tão grande sinceramente...lá que tenha para lá os 50/60 acredito, mas 180?:(

Ali há gato...ou são carros gamados ou qualquer coisa desse género...tantas relíquias ali fechadas a apodrecerem...:(

Que historia mais estranha!!

1º Deve haver muito poucas pessoas que têm dinheiro para aquela quantidade industrial de carros; alguns valem fortunas!!!

2º Um colecionador nao abandona os carros desta forma! e tantos...

3º Um armazem destes e ninguem deu por ele!

4º Problemas de heranças!! Alguem tem a noçao do dinheirao k esta ali!!!??? Como passa despercebido esta questao nas partilhas?

5º Como é k ninguem bufou??! transportar akilo tudo para ali deve ter dado uma trabalheira!!!

Quem desvendera este misterio??!

A mim o que mais me surprende é o mau estado causado pelo abandono, pois bastava uns lençois em cima para ser bem diferente! E se ainda juntassemos um sistema de ventilação para retirar a humidade excessiva e o pó, então nem se fala!

Até eu que sou mais adepto de coisas novas, adorava muitos que alí estão!

Simplesmente único!

Já agora onde está o 205?

Tem lá um Citroen SM.

Aquela coleção já à 15 anos valia um balurdio!

Já agora, seria interessante uma identificação foto a foto dos modelos :)

citação:Originalmente colocada por Levi

Simplesmente único!

Já agora onde está o 205?

Tem lá um Citroen SM.

Aquela coleção já à 15 anos valia um balurdio!

Já agora, seria interessante uma identificação foto a foto dos modelos :)

afa34.jpg

Aqui.

Voltar
Superior