Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Está muito, muito longe disso. Aqui há uns 8 anos foi descoberto na europa um velho silo-auto cheio de peças bem mais raras e exclusivas do que estas.citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Como é que é possivel? É absolutamente inacreditavel. Isto deve ser so o tesouro automovel mais valioso ja alguma vez descoberto em todo o mundo!![]()
citação:Originalmente colocada por bakaneiro
citação:Originalmente colocada por Prodrive
em que te baseias pa dizer isso, ou leste em algum lado? cntarante?citação:Originalmente colocada por bakaneiro
Isto é uma coleccao com carros ate 1974, ou seja, com isto ja se podem tirar algumas conclusões.
O dono ( ou ate pq nao, os donos? ) , sao pessoas que tinham grandes coleccoes mas com a situação que se passou depois do 25 de Abril como as nacionalizações, os "ocupas", quem andasse num carro bom era um fascista, a desvalozição do escudo, a queda de muita industria, etc etc.. tornou se quase impossivel manter os seus tesouros ( se agora ja o sao, IMAGINEM na altura!!), e esta foi a solução encontrada por eles.
Selado há 15 anos? capaz, mas os carros ja la estavam antes disso.
Depois com a morte dos verdadeiros donos, as partilhas das heranças, documentos perdidos, tornou se num problema dificil de resolver..
É do conhecimento de muito boa gente, que um numero enorme de grandes maquinas foram vendidas ao desbarato para o estrangeiro (EUA principalmente) como forma rapida de obter dinheiro para as familias para os tempos "diferentes" que se aproximavam
É uma teoria apenas, mas basiei-me em casos contemporaneos
EDIT:
É mt mais fixe que a do 1Alfista![]()

citação:Originalmente colocada por GT4Pro
Não vi nenhum carro dos anos 80.. Só se for um ALfa. É o único que me deixou dúvida..
citação:Originalmente colocada por DC_242
citação:Originalmente colocada por GT4Pro
Não vi nenhum carro dos anos 80.. Só se for um ALfa. É o único que me deixou dúvida..
O Peugeot 205![]()