ASAS
New member
Bla bla bla. Afinal conheces ou não? Qual era a avaria que o stand se negou a arranjar, quanto gastaram em advogado e custas?(ter sido resolvido em menos de 1 ano desculpa mas simplesmente não acredito).
O que é para ti bom senso pode não ser para mim e vice-versa. Vocês só acham que vale a pena ter garantia em usados porque provavelmente nunca precisaram dela. No dia em que precisarem, o mais provável é mudarem de opinião e nunca mais comprarem carros a stands
Consciencializem-se disto: Se o valor que o stand ganha a mais não cobrisse os arranjos(que ou são pequenos ou não os fazem), simplesmente não haveria stands. Portanto ou bem que não avaria e aí teriam poupado no particular, ou se avaria, nem pensem que o stand vai gastar mais a arranjar do que aquilo que ganhou e portanto não ficam a ganhar coisa nenhuma
Querem comprar carros usados, informem-se e façam bons negócios dado o estado e o valor do carro. A partir daí quando e se avariar, pagam voces![]()
Bem... já estou a ver que o teu problema é outro.....
Pela ultima vez: conheço vários (muitos!) casos em que recorrem à garantia dada pelo stand e não tiveram problemas....
Se aí na tua zona é tudo "mafioso", não tenho culpa; agora não venhas dizer que é assim em todo o lado e que as garantias não serve para nada!!