Garantia Ford

trupe

New member
Boas, tenho uma duvida, até que ponto podemos pedir para arranjar peças de um automóvel com garantia?

Por exemplo, eu tenho um ford fiesta sportvan de 2008 e a garantia acaba em 2010, e tenho alguns problemas com o carro e gostaria de saber se estão abrangidos pela garantia...

- Os problemas são pequenos mas xatos, por exemplo, o banco do condutor está sempre a sair da posição e a inclinar se para tras (pouco, mas faz sempre).
- O botão de desembaciar o vidro traseiro bloqueia quando carrego
- o vidro do lado do pasageiro , quando aberto a meia janela faz barulhos de estar solto
- o ar condicionado deixou de dar ar frio,(utilizei pouco, podera ser fuga ou falta de gaz)

Obrigada pela atenção

Definitivamente isso são problemas e sem dúvida que a marca (seja qual for, neste caso por acaso é Ford) tem que os resolver, é obrigada a resolve-los. Os problemas que mencionas são algo chatos, eu já teria ido à Ford. Tenho alguns pormenores no meu mas como são mariquices vou adiando, mas não deixo de os reclamar (estamos a falar de alguns ruídos parasitas, portanto se questionas se os teus motivos são válidos, são perfeitamente válidos )[;)]

Pois ...o problema é k eles podem alegar mau uso.....e mandar me passear...

Mas eu ate agora não tive nenhum problema com eles...são pessoas muito prestáveis...vamos lá ver o k dizem....[;)]

Voltar
Superior