Garantias

Blacksmith

New member
boas

gostaria de saber se é possível fazer as revisões noutro sítio sem perder a garantia.

Por exemplo: Tenho um Nissan... e para a ilha onde vou viver não tem representante nissan mas tem renault.... posso ir à renault sem perder a garantia?

Qualquer oficina que cumpra os requisitos das revisões não invalidam a garantia.

Penso que a Norauto, Midas e Precision estarão padronizadas.

Um concessionário oficial de qualquer marca obviamente terá de cumprir o preconizado e como tal, não invalidar a garantia.

no concessionário disseram me que só pode ser feito lá.... ou seja a oficina da nissan aqui em S. Miguel tá junta com a da renault... enfim... não sei o que fazer.

Por outro lado tb sei dessas como a norauto, midas etc que cumprem sem perder a garantia.... mas existe algo escrito que comprove isso para estar mais descansado?

no concessionário disseram me que só pode ser feito lá.... ou seja a oficina da nissan aqui em S. Miguel tá junta com a da renault... enfim... não sei o que fazer.

Por outro lado tb sei dessas como a norauto, midas etc que cumprem sem perder a garantia.... mas existe algo escrito que comprove isso para estar mais descansado?

Isso é ilegal.

As oficinas que falei carimbam as revisões como os concessionários oficiais. Naturalmente estamos a falar das revisões normais de manutenção e não resolução de problemas no âmbito da garantia.

É uma norma europeia; podes ver mais informação aqui:
Reparamos o seu carro na hora e sem demora
Midas N.º 1 Mundial - Rede de Oficinas Automóvel
A Midas lana A Reviso Oficial - auto|aftermarket|news

Voltar
Superior