Garrafas Sigg

Mas aquilo não tem data de compra nem nada. E imagina que o selo descola. Não vejo aquilo como sendo comprovativo.

Aí está o que eu ía perguntar.
Aquilo é um selo de veracidade/origem da garrafa. Não prova onde foi comprada nem quando.

Aquicas, já percebi porque é que ele não gosta de collants. Deve preferir isto:

comfilon+Thermofabric+Support+Opaque+Thigh+High.jpg

...claro, os meus problemas estão resolvidos.

Mas aquilo não tem data de compra nem nada. E imagina que o selo descola. Não vejo aquilo como sendo comprovativo.

Mas o código de barras deve estar registado no sistema e a empregada tem acesso aos dados.

Não me pareceu que descole assim tão rápido.

warmthboy, quanto tempo tem a tua garrafa?

O código de barras pode ser uma base de indicação do local onde foi comprada. Há sempre registos dos CB e esses ditos registos podem indicar a sucursal...

Aí está o que eu ía perguntar.
Aquilo é um selo de veracidade/origem da garrafa. Não prova onde foi comprada nem quando.

Jesus Cristo, anda cá abaixo ver isto. [:D]

Há todo um sistema de dados inseridos. Pode-se trocar em qualquer quiosque que estão nos centros comerciais. A pessoa não tem que ir ao quiosque onde a garrafa foi comprada.

Jesus Cristo, anda cá abaixo ver isto. [:D]

Há todo um sistema de dados inseridos. Pode-se trocar em qualquer quiosque que estão nos centros comerciais. A pessoa não tem que ir ao quiosque onde a garrafa foi comprada.

Tu ali para trás respondeste à questão que tu própria aqui levantaste. A da não entrega de um talão, ou seja, dizes tu algures que a menos que sirva para troca ou devolução não queres o talão.
E é isso que aqui estamos a falar (além da questão fiscal que é para outros senhores).
O código de barras deve dizer o lote, onde foi produzida, que foi vendida em Portugal, mas duvido duvido que diga a data de venda. E sabes que para trocas e devoluções existe um prazo máximo nao sabes?

Se calhar o JC tem de ver é o que escreves[:p]

Tinha outra ideia. Na altura quando andava pelos Ebays á busca da perfect bottle lembro-me que havia modelos que gostava muito mas estavam na secção KIDS...de 0.4LT.[:)]

Nunca mais cresco![:D]

Esses são os mais giros [:D]
Eu quando fui vê-las também ia de olho numa cor de rosa com flores, tão lindinha!! Mas era de criança, tinha a tal chupeta e entre outras coisas já aqui faladas... desisti.[:D]

Esses são os mais giros [:D]
Eu quando fui vê-las também ia de olho numa cor de rosa com flores, tão lindinha!! Mas era de criança, tinha a tal chupeta e entre outras coisas já aqui faladas... desisti.[:D]

Estás a dizer que o meu é de garoto?? :mad:

Estás a dizer que o meu é de garoto?? :mad:

Não desculpa :(

È que as de criança são as mais giras. ´
Eu é que não gosto da "chupeta" nem nas garrafas de água, a malta acaba por fazer barulhos estranhos.

Mas a garrafa é muito gira.

Tu ali para trás respondeste à questão que tu própria aqui levantaste. A da não entrega de um talão, ou seja, dizes tu algures que a menos que sirva para troca ou devolução não queres o talão.
E é isso que aqui estamos a falar (além da questão fiscal que é para outros senhores).
O código de barras deve dizer o lote, onde foi produzida, que foi vendida em Portugal, mas duvido duvido que diga a data de venda. E sabes que para trocas e devoluções existe um prazo máximo nao sabes?

Se calhar o JC tem de ver é o que escreves[:p]

A funcionária ao efectuar a venda, acredito que insira algum dado referente à garrafa. Não sei se será através do código de barras ou de outro código que está ao lado. Deve existir uma base de daos para efeito de troca/devolução.

Sei, 30 dias. E então?

Back